Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
(01/02/2013, 17:02)Ii-kun Escreveu: Copy and paste do que escrevi no twitter:

Primeira metade de Mondaiji 04 foi meh (mudaram muita coisa), mas a outra metade foi boa. Foi bom pelo ero e comédia. Espero que a animação do próximo esteja melhor...
Já que vai ser o clímax do primeiro volume.

o que que mudaram na primeira parte? to curioso agora....
Responder
Responder
Responder
Ep.04
Como não conheço a LN, achei ótimo até mesmo a primeira parte. Lendo o comentário acima, realmente as alterações poderiam ter sido evitadas, mas não achei o resultado dos piores.
Eu gosto como mesclam bem a parte da comédia nos momentos sérios (eu me divirto com as quebradas de ritmo Icon_lol ) e os personagens são muito bons.

Fiquei no hype pelo próximo episódio Sorrisão
Responder
(01/02/2013, 18:25)Hajimee Escreveu: hum....E foram mudanças bem desnecessárias, não melhorou em nada fazer o que eles fizeram.....Icon_rolleyes
Vai saber porque eles fazem essas coisas Icon_lol
Responder
(01/02/2013, 20:07)Ii-kun Escreveu: Vai saber porque eles fazem essas coisas Icon_lol

Provavelmente eles gostam de ver o rage dos fãs que reparam nissoIcon_lol
Responder
(01/02/2013, 20:07)Ii-kun Escreveu: Vai saber porque eles fazem essas coisas Icon_lol

Pelo que você descreveu as cenas seriam mais sérias, logo eu acho que as mudanças foram para poder inserir aqueles elementos de humor e dá uma quebrada no ritmo. Agora sobre o motivo de optarem por isso? Vai saber o que passa na cabeça deles (se bem que o fato de não conhecer a LN me fez aproveitar bem as cenas)

Acompanhando os comentários no MAL, parece que o episódio foi bem recebido. Teve um "Hated it", então acho que esse conhece a LN Icon_lol
Responder
Ep.04

Eu gostei do episódio mesmo com as mudanças citadas, parece que vai ter luta no próximo episódio vamos ver como vai ser. \o/
Responder
Ep 04

Otimo episodio, pra mim que não acompanha o original tá otimo, nada de radical que tirasse o brilho da historia até agora. Ansioso pelo proximo, adoro quando esses reis demônios arrogantes caem um por um.

O clima desse anime me lembra alice no país das maravilhas.

Coelha preta é foda, na temporada de janeiro com certeza ela é a musa da temporada ^^
Responder
Ep.03

Mas que absurdo é esse? Como podem exibir uma cena assim?

[Imagem: tumblr_mhmhthYsim1rjdjqmo1_1280.jpg]

Que universo é esse, aonde gatos tomam banho desse jeito? Icon_lol

Sobre o episódio, eu achei interessante, os protagonistas são bem confiantes. Eu só não gostei de ver o anime todo escuro o tempo todo. Me dá agonia isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes