Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #61
Ep.01

Aumentaram o fanservice com a Sena.
Bom demais Icon_lol
Assim, eu continuo assistindo. Já a Yozora parece que perdeu seu charme. Achei ela meio apagada.

[Imagem: tumblr_mggx63snmx1rf4k2ho1_500.jpg]

Faltei a aula de desenho? (quem se importa Icon_lol)
Responder
 #62
EP01

bom primeiro ep...
eu gostei mais do mal entendido do pai da Sena...
eu ri com a questão de ele achar que a Sena estar sofrendo bullying...
se bem que dependendo de ponto de vista é neh...
mas acho que a Sena pelo jeito nunca vai perceber... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #63
EP01
Gostei do primeiro Ep, continua com o mesmo ritimo xD
A mão da Sena no final foi muita sacanagem
Praticamente um Ep dedicado a Sena, Mas vai ter a vez da Yozora tb.
A Sena continua muito burra a Yozora sempre consegue enganar ela!
Responder
 #64
(13/01/2013, 01:06)nando3d Escreveu: Ep.01

Aumentaram o fanservice com a Sena.
Bom demais Icon_lol
Assim, eu continuo assistindo. Já a Yozora parece que perdeu seu charme. Achei ela meio apagada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mggx63snmx1rf4k2ho1_500.jpg]
Faltei a aula de desenho? (quem se importa Icon_lol)

Pra mim Yozora nunca teve charme....apenas Kobato e Sena ^^
Responder
 #65
Yozora é uma protagonista com síndrome de secundária (quase nem aparece). Talvez por isso que eu goste dela...
Mas tenho que dizer que a Sena foi demais nesse episódio.
Responder
 #66
(13/01/2013, 01:06)nando3d Escreveu: Ep.01

Aumentaram o fanservice com a Sena.
Bom demais Icon_lol
Assim, eu continuo assistindo. Já a Yozora parece que perdeu seu charme. Achei ela meio apagada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mggx63snmx1rf4k2ho1_500.jpg]
Faltei a aula de desenho? (quem se importa Icon_lol)

Esqueci de comentar sobre a screen que vc postou, tirei uma SS na hora que eu estava assitindo! aehuaehuehuaeh
Responder
 #67
(15/01/2013, 13:59)manju Escreveu:
Yozora é uma protagonista com síndrome de secundária (quase nem aparece). Talvez por isso que eu goste dela...
Mas tenho que dizer que a Sena foi demais nesse episódio.

Síndrome de secundária está entre os 15903394898 problemas psicológicos sérios daquela criatura.

No preview do outro ep, ela está mais "sociável" que o normal.
Responder
 #68
(15/01/2013, 12:21)rktales Escreveu: Pra mim Yozora nunca teve charme....apenas Kobato e Sena ^^
Eu não gosto da Sena, sei lá simplesmente não gosto dela prefiro a Yozora acha a Rika e a Kobato bem mais interessante.

(15/01/2013, 13:59)manju Escreveu:
Yozora é uma protagonista com síndrome de secundária (quase nem aparece). Talvez por isso que eu goste dela...
Mas tenho que dizer que a Sena foi demais nesse episódio.
Realmente tem poucos parte do anime e da LN que dão foco nela, mas acho que também é pelo excesso de personagens ae cara fica tentando colocar todas e acaba deixando uma das protagonista com cara de personagem secundária, mesmo assim continuo gostando dela!
Responder
 #69
(15/01/2013, 14:46)chriss Escreveu: Eu não gosto da Sena, sei lá simplesmente não gosto dela prefiro a Yozora acha a Rika e a Kobato bem mais interessante.

Realmente tem poucos parte do anime e da LN que dão foco nela, mas acho que também é pelo excesso de personagens ae cara fica tentando colocar todas e acaba deixando uma das protagonista com cara de personagem secundária, mesmo assim continuo gostando dela!
Yozora eh tao pouco cultuada q nem nos doujins ela tem foco...^^
Responder
 #70
(15/01/2013, 15:32)rktales Escreveu: Yozora eh tao pouco cultuada q nem nos doujins ela tem foco...^^
Realmente, Doujin Sempre tem da Kobato e da Sena!
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes