Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #311
(06/02/2016, 10:34)martec Escreveu: mas está como eu escrevi...
a coisa é menos pior no interior acredito eu... (vai saber, apenas estou supondo)...
mas no capital cada um na sua...

Mas em capital aqui no HUEBR não é muito diferente...
Responder
 #312
(06/02/2016, 10:19)martec Escreveu: a questão que os japas levaram a questão de não perturbar os próximos de forma exagerada...
então ficaram com receio de perguntar para o estranho... ai isso só foi agravando e agravando, e virou no que é...

Parece padrão de curitibano elevado a décima potência.
Responder
 #313
(06/02/2016, 10:43)manju Escreveu: Mas em capital aqui no HUEBR não é muito diferente...

mas no BR o pessoal n sai perguntando por outros motivos neh...
principalmente devido a sua própria segurança...

o engraçado é ver os coments dos japas que foi para europa e sei lá oq...
que estranharam que perguntaram o caminho... lol... para ver como para eles é algo incomum...

(06/02/2016, 10:45)NyanDere Escreveu: Parece padrão de curitibano elevado a décima potência.

todo tempo que estive aqui depois de adulto, só me perguntaram uma vez apenas...
isso pq foi um garoto se o trem x passa na estação x...
só para ver o nível de coisa...
Responder
 #314
Queria falar de pessoas montadas em yoshis e os cosplays de trap no metrô e ruas. Mas OP pediu seriedade Icon_lol

Bom, Tokyo sem dúvidas é o lado mais desenvolvido. Lembro de ler sobre a enorme massa que vai até a cidade só para trabalhar. Invejo esse sistema de transporte. Mas a vida por conta de vários fatores pode ser bem dificil e estressante.

A vida deve ser bem mais pacata e com amor a cultura e natureza fora da metrópole.

E já que citaram o paralelo frio e cacetada do japonês e etc, lembrei que só ontem, estranhos ja me abordaram duas vezes pra informações Icon_lol No correios, mesmo o garoto com habilidades sociais nível Watamote e falando baixinho, ainda escutei e atendi de boas.

Mas não querer ser perturbado por fora tbm não parece algo ruim. Em SP é até comum essa atitude por causa da pressa. Mas sorte nossa que sempre tem um vizinho cultural pra quebrar nosso clima Icon_lol
Responder
 #315
(06/02/2016, 10:45)NyanDere Escreveu: Parece padrão de curitibano elevado a décima potência.

Pelo menos a prefeitura esbanja simpatia.
Responder
 #316
Tipo, agora lendo o primeiro post do tópico de novo me deu uma puta vontade de zoar e dizer

JAPÃO É PERFEITO, MELHOR PAÍS DO MUNDO, RUAS SEM SUJEIRA ALGUMA, SALÁRIO MÍNIMO MAIS ALTO DO MUNDO, VERDADEIRO PARAÍSO NA TERRA

^
assim mesmo, com capslock ligado uahuaehuaeh

ainda dei mais risada quando ele disse "tentem responder com no minimo um pingo de seriedade"
EAUHAEUHAEUHEAUHAE


a gargalhada foi tipo isso:






brincadeiras a parte, já fiz meu post sério aqui no tópico antes  Icon_e_biggrin
Responder
 #317
Acho que é mais ou menos assim:

Responder
 #318
Parando pra pensar agora...

Porque tem japonês que mora aqui no BR?

O que eles ganham com isso? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ou eles só vieram e foram ficando?

(04/12/2012, 06:34)manju Escreveu: Está errado (no geral), anime não passa no horário nobre da tv (20:00-22:00), exceto exceções (como filmes animados, por exemplo). Porém, anime é o que mais tem no horário "underground" (nas madrugadas) junto com outros programas, como séries norte-americanas e "porcarias" japonesas de mau gosto (inclui aquelas coisas que vendem produtos, pelo menos não lembro de coisas religiosas hue8).
TV é meio parecido no mundo todo (ou pelo menos me faz concluir isso), tem o horário nobre, tem o horário infantil, o das donas de casa e a das porcarias....

Anime é o programa religioso ou de vendas deles então, se for comparar com aqui
Responder
 #319
(06/02/2016, 13:33)jasque Escreveu: Parando pra pensar agora...

Porque tem japonês que mora aqui no BR?

O que eles ganham com isso?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ou eles só vieram e foram ficando?

Eles começaram a vir aqui depois da 2a Guerra, acabaram instalando-se e formando vida no Brasil e a partir daí fica difícil pra voltar ao país de origem e isso passa-se até para os descendentes
Responder
 #320
Inclusive aqui maior colonia de japoneses do mundo não? Li isso semana passada.

É o deboismo manifestado aqui, que é muito cativante Icon_lol
Tamos na merda
Mas de boas com isso~Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes