Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #91
(27/11/2012, 09:49)早乙女ルイ Escreveu: 1: Se tá 24hs, é porque é 24hs Icon_lol

normalmente desses 24hs costumam ficar aberto 7 dias por semana.


comentários comuns do youtube japones com "progandas" gigantescas na lateral, normalemente da AKB?Icon_e_ugeek

[Imagem: HdNja.jpg]
Responder
 #92
(27/11/2012, 09:54)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HdNja.jpg]

eu sempre ignorei essa mina ae,
principalmente depois de ter falado que Prometheus era dificil de "entender"... Eek
Responder
 #93
(27/11/2012, 09:49)早乙女ルイ Escreveu: 1: Se tá 24hs, é porque é 24hs Icon_lol

normalmente desses 24hs costumam ficar aberto 7 dias por semana.

2: pelo menos todas as Lanhouses que eu fui tinha pack pra passar a noite, alguns incluiam café da manhã, dos que não incluiam, ofereciam o café...
da última que eu posei tinha até lugar pra tomar banho, com toalha descartavel e tals.

UHHHUUUUU, PERFEITO!
Bora pro japão, a terra perfeita pra fazer lan party(ou corujão)!
Responder
 #94
(28/11/2012, 10:47)DK666 Escreveu: UHHHUUUUU, PERFEITO!
Bora pro japão, a terra perfeita pra fazer lan party(ou corujão)!

Nossa, corujão Icon_lol Isso sim é que é nostalgia Peace

Bom, atualmente mantenho minha opinião de que o Japão é um país bom para turismo, no entanto no meu caso, iria ao país mais pela cultura Otaku em si, leia-se Anime, Manga, games, Character goods, comiket e etc...
Responder
 #95
(28/11/2012, 11:19)Daicon Escreveu: Nossa, corujão Icon_lol Isso sim é que é nostalgia
Nostalgia? Eu fiz um fim de semana passado, e no de antes também(e no de antes, e de antes....).
E dia 21 meus amigos vamos fazer um corujão de fim do mundo. só que geralmente nós não temos internet, comida ou lugar pra tomar banho...Daí fica muito hardcore.
Responder
 #96
(29/11/2012, 10:25)DK666 Escreveu: Nostalgia? Eu fiz um fim de semana passado, e no de antes também(e no de antes, e de antes....).
E dia 21 meus amigos vamos fazer um corujão de fim do mundo. só que geralmente nós não temos internet, comida ou lugar pra tomar banho...Daí fica muito hardcore.

No meu caso deu uma baita nostalgia, por que há muito tempo nos primórdios da lan house aqui em minha cidade, eu fazia muito, afinal na época aqui em casa era "discadona" então eu tinha de me virar com o que aparecia Icon_cool

Corujão do fim do mundo é uma boa ideia Peace
Responder
 #97
(29/11/2012, 22:25)Daicon Escreveu: No meu caso deu uma baita nostalgia, por que há muito tempo nos primórdios da lan house aqui em minha cidade, eu fazia muito, afinal na época aqui em casa era "discadona" então eu tinha de me virar com o que aparecia Icon_cool

Corujão do fim do mundo é uma boa ideia Peace

É , mas essa semana eu vou dar uma parada essa semana, porque carregar o PC pra casa do meu amigo todo fim de semana cansa muito.
Responder
 #98
http://www.cracked.com/article_20118_5-t...japan.html

LOL!
Responder
 #99
Legal o tópico, bem informativo.
Embora não tenha planos de ir morar no Japão, estou estudando japonês há algum tempo (comecei a frequentar escola faz uns 2~3 meses). Fora o mostrado em animes/mangás, não conheço muito de como as coisas funcionam por lá.

De longe, o maior problema de ir até lá pra mim seria a culinária. Curto o pouco que sei do Japão, o seu idioma e essa cultura pop (jogos, animes, mangás, LNs, etc.) mas DETESTO a comida. Icon_lol

Vende feijão por aí?
Responder
 #100
(27/11/2012, 09:49)早乙女ルイ Escreveu: 1: Se tá 24hs, é porque é 24hs Icon_lol

normalmente desses 24hs costumam ficar aberto 7 dias por semana.

2: pelo menos todas as Lanhouses que eu fui tinha pack pra passar a noite, alguns incluiam café da manhã, dos que não incluiam, ofereciam o café...
da última que eu posei tinha até lugar pra tomar banho, com toalha descartavel e tals.

Ja que vc manja das coisas vou perguntar mais duas coisas latentes na minha mente:

1: Existem rachas(corridas ilegais) nas montanhas???

2:Existem casas de show para bandas underground como é mostrado nos animes BECK e K-ON?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes