Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Equipe de Need for Speed World


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por DK666 em 24/11/2012, 00:33.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Eae pessoal, estou jogando NFSW e gostaria de saber se alguém aqui joga ou se Intereça por jogar.
Responder
 #2
(24/11/2012, 00:33)DK666 Escreveu: Eae pessoal, estou jogando NFSW e gostaria de saber se alguém aqui joga ou se Intereça por jogar.

Sou mto fã de Need, mas não jogo o World. A proposito o novo most wanted achei um lixo, é uma afronta ao antigo Most wanted.
Responder
 #3
(24/11/2012, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: Sou mto fã de Need, mas não jogo o World. A proposito o novo most wanted achei um lixo, é uma afronta ao antigo Most wanted.

falou tudo
Responder
 #4
Sim, mas o World se passa na cidade do Antigo Most wanted Junto com a do carbon.
Com a jogabilidade do Carbon. Eu achei legal.
Responder
 #5
(24/11/2012, 01:18)xShandownX Escreveu: falou tudo

O que é legal em Need que nós podemos personalizar o carro do jeito que quisermos, depois que perdeu essa essencia, virou um jogo comum de corrida.
Minha net é de 1 mega, ces sabem se joga sem mto lag? uma das razões pra eu evitar jogar mto online é por isso. Baixa velocidade. Mas se der posso instalar e jogar alguns dias com vcs.
Responder
 #6
(24/11/2012, 01:24)Ewerton Tavares Escreveu: O que é legal em Need que nós podemos personalizar o carro do jeito que quisermos, depois que perdeu essa essencia, virou um jogo comum de corrida.

Mas carro cheio de frescura é oque mais tem pelas ruas, o negócio ficou mais escroto do que no Underground 2.
è carro cheio de luzinhas e neon pra todo lado...
Mas tente experimentar o World, se gostou do Most wanted (o de verdade) e do Carbon concerteza vc vai gostar.


Quem Quizer me add: IVANDK666
Só chegar pra umas corridas!

(24/11/2012, 01:24)Ewerton Tavares Escreveu: Minha net é de 1 mega, ces sabem se joga sem mto lag?
Só tenta não bater nos outros carros... é sério. A minha aqui é de 1 mega via rádio e acho que pelo ping ou algo do tipo os carros me batem e sou arremessado de boca na parede por qualquer toque e acabo perdendo a corrida as vezes por causa disso.

Mas fora isso não tem doque reclamar do jogo.
Responder
 #7
(24/11/2012, 01:32)DK666 Escreveu: Mas carro cheio de frescura é oque mais tem pelas ruas, o negócio ficou mais escroto do que no Underground 2.
è carro cheio de luzinhas e neon pra todo lado...
Mas tente experimentar o World, se gostou do Most wanted (o de verdade) e do Carbon concerteza vc vai gostar.


Quem Quizer me add: IVANDK666
Só chegar pra umas corridas!


Vou baixar sim. Poderei jogar mais em dia de sexta.. quem estiver on e quiser.
Responder
 #8
esse novo nfs na verdade virou um burnout paradise city 2
Responder
 #9
Joguei nesse sabado a tarde toda ele, gostei. Apesar que é um saco pra conseguir Booster.
Achei injusto aquele sistema de irmã, me fudi varias vezes pq me acertaram com ele.

Sexta a noite estarei por aqui pra jogar, não tenho nenhum amigo ainda no jogo hasuahsuas
Responder
 #10
(24/11/2012, 01:24)Ewerton Tavares Escreveu: O que é legal em Need que nós podemos personalizar o carro do jeito que quisermos, depois que perdeu essa essencia, virou um jogo comum de corrida.

Isso só começou no Underground, os NFS de antes não tinham customização tão pesada e nem por isso eram ruins.
Eu sinceramente não sinto falta da costumização nos NFS, na época era legal e tal, mas sei lá, gosto mais dos carros originais. O que eu tenho saudades mesmo são as percursos variados que os NFS de antigamente tinham: pista na neve, deserto, cidade, montanhas, parques, etc. O NFS recente que mais chegou perto disso foi o novo Hot Pursuit, jogo que eu simplismente adorei.

O NFS World eu joguei um pouco durante o Open BETA, não me atraiu muito.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes