Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Equipe de Need for Speed World


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por DK666 em 24/11/2012, 00:33.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Faz tempo que não jogo Need, gostava bastante de jogar, atualmente prefiro tentar zerar algum jogo de Mega Drive ou Super Nintendo.
Responder
 #12
(24/11/2012, 16:52)xKaiaK Escreveu: Isso só começou no Underground, os NFS de antes não tinham customização tão pesada e nem por isso eram ruins.
Eu sinceramente não sinto falta da costumização nos NFS, na época era legal e tal, mas sei lá, gosto mais dos carros originais. O que eu tenho saudades mesmo são as percursos variados que os NFS de antigamente tinham: pista na neve, deserto, cidade, montanhas, parques, etc. O NFS recente que mais chegou perto disso foi o novo Hot Pursuit, jogo que eu simplismente adorei.

O NFS World eu joguei um pouco durante o Open BETA, não me atraiu muito.


Eu tbm joguei os antigos, principalmente o Need 3, 4 e 5. Mas os Undeground era o diferencial bacana, já que existia trocentos titulos de corrida com quase a mesma corrida.
Se eu quero carros orige em diversos circuitos eu procuro gran turismo que é melhor nesse quesito.

Sobre pista de neve, deserto, cidade, montanha, o titulo do ano passado tinha isso. Need for Speed The Run. Não cheguei a jogar pois tanto o meu pc quanto o note não suporta. Mas quando puder jogarei tbm. Inclusive há maior variedade de carros.
Já o NFSMW que saiu a pouco é uma copia de outro jogo.

NFS The Run

[Imagem: 1346695653_435173465_2-Fotos-de--NEED-FO...UN-PS3.jpg]

[Imagem: Need+For+Speed+The+Run+Download+Torrent+...CRACK2.jpg]

[Imagem: Need+For+Speed+The+Run+Download+Torrent+...CRACK1.jpg]

[Imagem: need-for-speed-the-run-sports-illustrate...4949_m.jpg]

[Imagem: Need-For-Speed-The-Run-Gameplay.jpg]

[Imagem: Need-for-Speed-The-Run-review-2.jpg]
Responder
 #13
Acho que vou baixar o The Run (Se não tivesse endividado eu comprava...mas)


E voltando ao World, alguém mais se intereçou?
Responder
 #14
Fiquei afim de jogar novamente... e o jogo já está cheio de hackers :l
Carros voando e dando cambalhotas nos circuitos, coisa que os faz ficar sempre em 1º lugar.
Fora que do nada apareceu gente level 60 feito água.
A última vez que joguei, mês passado, a média era lv30/40.
Hoje o que você mais acha é lv60. Carros lv9 com 499 de aceleração e velocidade
tnc Icon_neutral Apenas compartilhando minha indignação
Responder
 #15
Também já parei de jogar, na época que me empolguei peguei LV 30, mas todos aqueles carros de Cash e as poucas opções de corridas me desanimaram.
Responder
 #16
Também já joguei, mas parei.

Se formar uma boa equipe posso voltar
Responder
 #17
Need for Speed World não vale mais apena jogar, cheio de hackers, bugs, o reinado de NFS em 2014 irá acabar pois esta pra vim um game chamado "The Crew" que irá botar os NFS no bolso
Responder
 #18
De corrida gostava bastante de jogar Trackmania. Agora saiu o 2 só que estou sem grana, mas na época do beta eu joguei bastante, fiz medalha de autor em 14 das 15 pistas brancas igual ao que eu fiz no Trackmania 1:

[Imagem: eg3h.png]
Responder
 #19
Pena é Gran Turismo não ser pra pc..
Responder
 #20
Já que estamos falando tanto que o Need for Speed World tá ruim, pelo menos pra dar uma ideia a quem visita o tópico vou gravar um vídeo do jogo com meu próprio carro e depois vou postar aqui.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes