Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere nessa rodada?
Esta enquete está encerrada.
Uma série de 26 episódios.
0%
0 0%
Uma séire de 13 episódios.
54.55%
6 54.55%
Um filme.
18.18%
2 18.18%
Um mangá.
0%
0 0%
Anterior a 1980, independente da duração.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Discussão sobre a segunda rodada.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 
78 respostas neste tópico
 #11
Olha, Pluto é de leitura muito rápida. Eu fico surpreso com os poucos minutos que levo para ler um volume.
 #12
Bom, estou aqui. Agora é esperar todo mundo. Piscada
 #13
Bem, eu particularmente sou uma lerdeza só pra ler quando não é no papel. Tirando que agora com a volta do serviço e da faculdade complicou ainda mais. Maaaas, acho que 8 volumes eu posso tentar dar um jeito dependendo do prazo dado para a postagem.

Ah sim, e uma outra sugestão de título que eu havia esquecido antes é Aishiteruze Baby. Não sei se todos aqui já viram/leram, mas dá pra fazer algo legal com ele.
 #14
Koi Kaze é um anime legal, mas acho que o debate ia ser meio previsível talvez, de um lado os moralistas "isso é errado pois a sociedade não aceita", do outro os românticos "o que importa é ser feliz", ai ia gerar uma puta duma briga que vai terminar no "deixa para lá".

Existem séries que poderiamos discutir leituras diferentes de um mesmo enredo, como em Evangelion x Rebuild, Kara no Kyoukai, etc.
 #15
Bom, eu havia proposto um desafio geral: um anime anterior a 1985 que eu escolheria, mas que todo mundo só saberia quando todo mundo concordasse. Quem eu falei gostou da ideia. Mas garanto que ele é baixável - está no Baka BT.
 #16
(06/08/2011, 22:28)Dih Escreveu: Bem, eu particularmente sou uma lerdeza só pra ler quando não é no papel. Tirando que agora com a volta do serviço e da faculdade complicou ainda mais. Maaaas, acho que 8 volumes eu posso tentar dar um jeito dependendo do prazo dado para a postagem.

Ah sim, e uma outra sugestão de título que eu havia esquecido antes é Aishiteruze Baby. Não sei se todos aqui já viram/leram, mas dá pra fazer algo legal com ele.
Aishiteruze acabaria repetindo o tema de Usagi Drop, por melhor que seja.
O mangá eu não li todo, eu assisti o anime.
Cara, muito bizarro, dava um gosto doce na boca assistir isso, nos primeiros episódios (foi na época que eu assistia entre 1 e 3 da manhã) eu meio que passava mal. Só lá pelo 8 eu fui acostumar. Muita doçura.

(06/08/2011, 22:54)Alexandre Lancaster Escreveu: Bom, eu havia proposto um desafio geral: um anime anterior a 1985 que eu escolheria, mas que todo mundo só saberia quando todo mundo concordasse. Quem eu falei gostou da ideia. Mas garanto que ele é baixável - está no Baka BT.
Porra! Fala logo qual é cara!
Ninguém tem problema com a idade não!
 #17
(06/08/2011, 22:54)Alexandre Lancaster Escreveu: Bom, eu havia proposto um desafio geral: um anime anterior a 1985 que eu escolheria, mas que todo mundo só saberia quando todo mundo concordasse. Quem eu falei gostou da ideia. Mas garanto que ele é baixável - está no Baka BT.

Olá... bem-vindo...

vc seria do Maximum Cosmo?

Baka BT é ótimo tracker privado... de toda forma trata-se de que anime?
 #18
Okay, eis o anime logo:

Space Adventure Cobra, a série de 1982. Alegre http://bakabt.com/144594-space-adventure-cobra-tv.html
Mas tem até um bom motivo a escolha: ele é um anime baseado em um mangá que fazia um tremendo sucesso na Jump, que até hoje é lembrado, e que é totalmente diferente do que se faz hoje em termos de quadrinhos para garotos – pensando bem, bem diferente do que se faz no quadrinho seinen de hoje também. E eu queria ver as reações gerais a ele da parte de todo mundo. Piscada
 #19
Eu adoro Cobra, mas só cheguei a ver o anime do ano passado (ou retrasado?). Nunca parei para ver esse.
Até o acho interessante para uma discussão, mas são 31 episódios...
Dependendo do tempo que tivermos, eu terei que passar. Lingua

De qualquer forma, vou baixar esse torrent e guardar no acervo pessoal. Vale a pena.
 #20
Panino Manino Escreveu:CNetoin Escreveu: Agora, também faço aqui uma sugestão...
Poderíamos escrever sobre Onegai Teacher, um anime lançado em 2003, que possui 12 episódios e 1 OVA (resenha para avaliação: http://migre.me/5reSm).


NÃO!!!!!

Esse seu "não!!!!!" me cheira a alguém que não assistiu ao anime e que não possui interesse algum em fazê-lo, por mais que eu possa estar errado...

Mas qual o porque deste "não" em caixa alta? Qual o por que do "berro"? Precisa disso?
(07/08/2011, 01:38)Dih Escreveu: Eu adoro Cobra, mas só cheguei a ver o anime do ano passado (ou retrasado?). Nunca parei para ver esse.
Até o acho interessante para uma discussão, mas são 31 episódios...
Dependendo do tempo que tivermos, eu terei que passar. Lingua

De qualquer forma, vou baixar esse torrent e guardar no acervo pessoal. Vale a pena.

Devo concordar com o amigo Nisishima...
Um total de 31 episódios é muita coisa...
E o tempo não é bem o aliado por aqui (ao menos, creio eu).
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes