Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere nessa rodada?
Esta enquete está encerrada.
Uma série de 26 episódios.
0%
0 0%
Uma séire de 13 episódios.
54.55%
6 54.55%
Um filme.
18.18%
2 18.18%
Um mangá.
0%
0 0%
Anterior a 1980, independente da duração.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Discussão sobre a segunda rodada.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
 
78 respostas neste tópico
 #71
(12/08/2011, 18:46)Panino Manino Escreveu: Quer saber, sabe algo para facilitar tudo?
Realmente pegarmos gêneros e estilos, escolher os melhores representantes de cada uma dessas categorias e fazermos uma agenda, a cada mês e meio postamos sobre um deles.

Surtou?
num é má ideia, mas reze para que todos concordem agora, Lingua
 #72
(12/08/2011, 20:12)Kico7 Escreveu:
(12/08/2011, 18:46)Panino Manino Escreveu: Quer saber, sabe algo para facilitar tudo?
Realmente pegarmos gêneros e estilos, escolher os melhores representantes de cada uma dessas categorias e fazermos uma agenda, a cada mês e meio postamos sobre um deles.

Surtou?
num é má ideia, mas reze para que todos concordem agora, Lingua
Não, apenas que assim seria menos tortuoso, a cada rodada tem estresse aqui para conseguir escolher somente um para escrever.
Até nós escolhendo os melhores representantes de cada gênero aproveita melhor o conhecimento dos participantes. Para ficar ainda mais relaxado, já pegamos logo 3 representas de cada gênero para ter margem de mudar de ideia quando a respectiva rodada chegar.
 #73
(11/08/2011, 21:06)Panino Manino Escreveu: Era mais fácil ter sido ditador. Vai ser isso quem não gostar dane-se.
Ou pelo menos, sortear um nome para ele escolher.
Também acho, mas já que agora tem bastante membros por aqui da pra fazer uma votação, que pelo visto já ta bem definida.

Espero que quem tenha sugerido em Kino no Tabi o leve adiante por que também gostaria de ver ele na blogagem :p

 #74
Por hora então vamos seguir pela votação, deixando a discussão de categorias e representantes para depois.

Então, agora, acho que cada um deve trazer aqui sua sugestão de série e se possível dizer porquê escolheu ela.
 #75
(13/08/2011, 12:03)Panino Manino Escreveu: Por hora então vamos seguir pela votação, deixando a discussão de categorias e representantes para depois.

Então, agora, acho que cada um deve trazer aqui sua sugestão de série e se possível dizer porquê escolheu ela.

Já coloquei, faz algum tempo, a minha sugestão como sendo o anime [Onegai Teacher].

Porém, uma segunda opção que tenho é pertinente ao anime [Koi Kaze].
 #76
Votei lá em cima, deixo a galera escolher a série agora (se for alguma que eu conheça eu entro no esquema).
 #77
(08/08/2011, 23:49)lnisishima Escreveu:
(08/08/2011, 23:47)Leandro Escreveu: egar um anime que sai no nicho otaku hardcore seria interessante também.

O problema é que qualquer anime que saia do nicho otaku hardcore passa de 12 episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu pessoalmente acho que o nicho otaku hardcore é parte do problema que acomete a atual animação japonesa. Então vocês sabem que dificilmente eu vou perdoar um treco desses – e pior, isso se eu julgar de forma isenta.

 #78
Crio outro tópico para as sugestões de cada um?
 #79
(21/08/2011, 19:57)Panino Manino Escreveu: Crio outro tópico para as sugestões de cada um?

O que eu sugiro é simples: a partir da enquete todo mundo solta suas sugestões.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes