Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Musica?
Esta enquete está encerrada.
Biggest Dreamer
47.62%
10 47.62%
Roundabout
52.38%
11 52.38%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minna Suki Canta 2 - Votação - segundo turno.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 21/11/2012, 17:12.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #101
Roundabout. Quero ver o cover ficando bem legal, heim?!

PS: E vou escutar até o fim.
Responder
 #102
roundabout, e se ela ganhar, com certeza cantarei e ouvirei até o fim
(e isso porque a letra é muito fácil, a música tem um bom tempo só de instrumental e o ritmo ainda nem é rápido... ou seja, embora tenha 8 min, não é tão trabalhosa)
Responder
 #103
Essa porra vai dar turno 3.

[Imagem: tCfI6.gif]
Responder
 #104
vou ter que recorrer à máfia do mahjong? Coolface Kyuubey
Responder
 #105
Biggest Dreamer
anachan, Emp Highwind, Lucas Medeiros, mirukage, Night, Pierrot, Shiokazu, Sorenant - 8
Roundabout
Hajimee, jasque, Kage, leokun, s3cr3t, Saito, Trucy - 7

Só pra constar, o número ali não está de acordo com o número de votos, basta clinar o "mostrar resultados" e conferir.
Responder
 #106
(03/12/2012, 17:27)Night Escreveu: Biggest Dreamer
anachan, Emp Highwind, Lucas Medeiros, mirukage, Night, Pierrot, Shiokazu, Sorenant - 8
Roundabout
Hajimee, jasque, Kage, leokun, s3cr3t, Saito, Trucy - 7

Só pra constar, o número ali não está de acordo com o número de votos, basta clinar o "mostrar resultados" e conferir.

Eu cliquei em "mostrar resultados" e continua 6 x 6. E os nomes não aparecem. Mas Biggest Dreamer está vencendo então... Legal.
Responder
 #107
(03/12/2012, 17:30)s3cr3t Escreveu: Eu cliquei em "mostrar resultados" e continua 6 x 6. E os nomes não aparecem. Mas Biggest Dreamer está vencendo então... Legal.

Ah, então só moderador pode ver os nomes, mas é isso ai que eu postei, os números estão bugados porque alguém que já havia votado nessas opções na eleição passada precisaria clicar em 'desfazer o voto' e depois votar novamente na opção desejada para os números ficarem certos.

Enfim, ainda posso editar os números, então não é um problema realmente.
Responder
 #108
(03/12/2012, 17:41)Night Escreveu: Ah, então só moderador pode ver os nomes, mas é isso ai que eu postei, os números estão bugados porque alguém que já havia votado nessas opções na eleição passada precisaria clicar em 'desfazer o voto' e depois votar novamente na opção desejada para os números ficarem certos.

Enfim, ainda posso editar os números, então não é um problema realmente.

Voltou ao normal agora.
Responder
 #109
8x8.
Jogaram macumba nessa enquete?
Responder
 #110
Ainda tenho duvidas...

Talvez mude o meu voto.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes