Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #51
(26/12/2012, 07:51)Dragneel04 Escreveu: ah é, n lembrava dessas skins, entao talvez eles lucrem ate mais que league of legends daqui um tempo(se continuar asism claro)

edit
ja to baixando Alegre
depois que eu voltar a me acostumar com o estilo de jogo, bora marcar uma partida com o pessoal do forum

Beleza, daqui do fórum só joguei com o Naito até agora.
Responder
 #52
vcs sabem quantos e quais heróis ainda faltam e se faltam???
é que eu estou jogando dota 2 mas nunca joguei dota 1
e não tenho ideia de quantos e quais ainda faltamm



obrigadoo.
Responder
 #53
(26/12/2012, 10:30)murilo Escreveu: vcs sabem quantos e quais heróis ainda faltam e se faltam???
é que eu estou jogando dota 2 mas nunca joguei dota 1
e não tenho ideia de quantos e quais ainda faltamm



obrigadoo.


pelo que eu me lembre os herois do dota 2 são novos, e ainda faltam alguns
Responder
 #54
(26/12/2012, 10:59)xShandownX Escreveu: pelo que eu me lembre os herois do dota 2 são novos, e ainda faltam alguns

mas são todos baseados nos do dota 1, acho que são iguais em tudo menos no grafico, pois vi uns amigos jogando dota 1 e uns herois são os mesmos até no nome.

tipo o rikimaru, que só muda um poco a ut (no dota 1 tem um delei)
Responder
 #55
Acabei de entrar no Steam, muito embora não tenha a menor condição de jogar devido às provas... e também tem a limitação da "placa de video" (intel HD graphics 2000). Por isso estou só com Machinarium, Botanicula, Bastion e Civilization IV. O login é MrMacColin se alguém quiser adicionar.

No futuro certamente poderei ficar mais ativo nos MMOs (terminando o curso e comprando um PC de jogos).
Responder
 #56
Estou sem poder jogar por causa da morte repentina do meu computador, mas quando o novo chegar, estarei aí pra um Torchlight 2, CS:GO ou Planetside 2.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198025226671/
Responder
 #57
(27/12/2012, 16:47)OperaTe Escreveu: Estou sem poder jogar por causa da morte repentina do meu computador, mas quando o novo chegar, estarei aí pra um Torchlight 2, CS:GO ou Planetside 2.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198025226671/

No meu caso, o computador está bem... Quem veio a falecer foi o Ruindows Crying

Atualizando os games: agora tenho Portal 2 e Magicka para multiplayer (games altamente divertidos para trollagem co-op). Era para ter comprado mais nas promoções da Steam, mas desanimei depois dos problemas técnicos...
Responder
 #58
@MacColin e @OperaTe chegando em ksa eu add vcs dois.
Responder
 #59
se alguem gosta de DOTA 2, TF2, Castle Crashers add lá

ShiNoBi-|-LOL13
Responder
 #60
Acabei de sucumbir e adquiri varios jogos que nem sei se o Intel HD Graphics 2000 roda. Sao eles, Batman Arkham asylum e City, Prototype, Just Cause 1 e 2, Left 4 deade, Bioshock 2, Assassins Creed 1 e 2, Super Street Fighter 4 arcade mode, entre outros. Se alguem quiser saber quais rodaram no meu i5, eh soh falar...
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes