Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #541
se não achar ninguém que queira eu aceito então Icon_e_biggrin  posso tentar jogar^^
Responder
 #542
peguei aqui Dard Drak, vlw !!

depois vou dar uma testada nele xD
Responder
 #543
(25/06/2015, 02:59)Kira Sama Escreveu: depois vou dar uma testada nele xD

traduzindo: mais um que nunca vou jogar. Icon_lol
Responder
 #544
Bom, se o Kira não gostar, será que ainda tem como ele repassar o jogo?
Responder
 #545
(25/06/2015, 06:40)Metroid Escreveu: traduzindo: mais um que nunca vou jogar.  Icon_lol

O que seria um puta desperdício... 
Porque eu queria ter cópias para passar para quem eu tenho certeza que jogaria.

(21/06/2015, 23:57)Dard Drak Escreveu: > Tentando comprar 4-pack de 100% Orange Juice para presentear as cópias a conhecidos e ter com quem jogar

> Descubro que não se pode mais comprar 4-pack de jogo que já exista na sua conta


Vlw Valve  Pacman

Nesse caso você pegue alguém de confiança e compre o 4-pack na conta desse alguém e peça para esse alguém te dar as outras 3 cópias. 

Respondi tarde demais, mas só vi isso agora.
E "ter com quem jogar", tu nunca me chamou pra jogar.
Responder
 #546
Não, Cachorrão, se ele já ativou o jogo na conta não tem mais como passar a outra pessoa.

(25/06/2015, 09:37)Hugoo Escreveu: O que seria um puta desperdício... 
Porque eu queria ter cópias para passar para quem eu tenho certeza que jogaria.


Nesse caso você pegue alguém de confiança e compre o 4-pack na conta desse alguém e peça para esse alguém te dar as outras 3 cópias. 

Respondi tarde demais, mas só vi isso agora.
E "ter com quem jogar", tu nunca me chamou pra jogar.

Ah, eu já fiz isso com um amigo e com o mesmo jogo; iria fazer com a mesma pessoa de novo, e foi aí que descobrimos essas novas restrições de compra. Haviam outras para quem eu poderia pedir ajuda, mas, como já eram 5:00 da manhã do último dia do evento, não ia dar tempo de  conversar a respeito, fui deixar para comprar muito em cima da hora.


E geralmente não chamo os outros para jogar mesmo  Pacman, apenas se vejo alguém online no jogo acabo entrando também, só que você muitas vezes está em sala privada, daí deixo quieto...
Responder
 #547
pra quem quiser add
http://steamcommunity.com/id/Saito888/
Responder
 #548
Tenho mais uma cópia de 100% Orange Juice.

@Homem Cachorro ?
Responder
 #549
(28/06/2015, 23:48)Dard Drak Escreveu: Tenho mais uma cópia de 100% Orange Juice.

@Homem Cachorro ?

Se não tiver alternativa nenhuma e acabar tudo de vez, pode me arrumar essa cópia? 
E vou aguardar as respostas de quem não tem, porque pretendo dar para quem sei que vai ser ativo.

Claro que a preferência é você dar para quem não tenha o jogo. 

E @Homem Cachorro pega a cópia aí. 
Caso o cachorro não queira, já marcando o @manju.
Responder
 #550
(28/06/2015, 23:48)Dard Drak Escreveu: Tenho mais uma cópia de 100% Orange Juice.

@Homem Cachorro ?

Opa, quero a cópia sim. Me procura lá, "Lucas Rizing", eu tenho você adicionado. Muito obrigado man, muito obrigado mesmo.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes