Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #431
(12/05/2015, 12:51)chriss Escreveu: ^^

Eu joguei Rag 1, então sim o post foi direcionado a mim de certa forma.
Responder
 #432
(12/05/2015, 11:56)chriss Escreveu: Para a galera que jogou rag 1 acabou de entrar na Greenlight, Tree of Savior
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=441500423 .
@Bruno Jordani
Na steam? Mas já?

Já teve 2 Closed Beta coreano, o próximo é global. Tava querendo entrar nele mas ainda preciso reservar um tempo pra pesquisar sobre. Se um pessoal do fórum animar a gente pode começar tudo junto quando o jogo lançar, fazer um clanzinho e tudo mais.

Não jogo MMO algum desde Rag, e venho recusando inúmeros convites pra jogar MMOs aleatórios por aí desde que fiquei sabendo de ToS a 2 ou 3 anos atrás. Claro que eu tou animado pra isso Thumbup
Responder
 #433
(12/05/2015, 14:13)Bruno Jordani Escreveu: Na steam? Mas já?

Já teve 2 Closed Beta coreano, o próximo é global. Tava querendo entrar nele mas ainda preciso reservar um tempo pra pesquisar sobre. Se um pessoal do fórum animar a gente pode começar tudo junto quando o jogo lançar, fazer um clanzinho e tudo mais.

Não jogo MMO algum desde Rag, e venho recusando inúmeros convites pra jogar MMOs aleatórios por aí desde que fiquei sabendo de ToS a 2 ou 3 anos atrás. Claro que eu tou animado pra isso Thumbup

Você fala de jogar junto com o pessoal desse fórum aqui? Eu tenho interesse, quando for abrir o jogo mandem mensagem pra mim.
Responder
 #434
(12/05/2015, 14:13)Bruno Jordani Escreveu: Na steam? Mas já?

Já teve 2 Closed Beta coreano, o próximo é global. Tava querendo entrar nele mas ainda preciso reservar um tempo pra pesquisar sobre. Se um pessoal do fórum animar a gente pode começar tudo junto quando o jogo lançar, fazer um clanzinho e tudo mais.

Não jogo MMO algum desde Rag, e venho recusando inúmeros convites pra jogar MMOs aleatórios por aí desde que fiquei sabendo de ToS a 2 ou 3 anos atrás. Claro que eu tou animado pra isso Thumbup

(12/05/2015, 14:25)Homem Cachorro Escreveu: Você fala de jogar junto com o pessoal desse fórum aqui? Eu tenho interesse, quando for abrir o jogo mandem mensagem pra mim.
Assim que sair o jogo na Steam eu crio o tópico para podermos discutir essa ideia.
Responder
 #435
(12/05/2015, 14:29)chriss Escreveu: Assim que sair o jogo na Steam eu crio o tópico para podermos discutir essa ideia.

eh nois
Responder
 #436
Galera passando aqui pra dizer que tenho uma KEY de The Witcher 3: Wild Hunt para o GOG.com

e estou querendo trocar ela por games do steam.

se alguém estiver interessado estou aceitando ofertas !
Responder
 #437
Finalmente vou poder jogar Darksiders sem precisar do steam. A versão deles era cheia de bugs.
Responder
 #438
(12/05/2015, 16:23)Kira Sama Escreveu: Galera passando aqui pra dizer que tenho uma KEY de The Witcher 3: Wild Hunt para o GOG.com

e estou querendo trocar ela por games do steam.

se alguém estiver interessado estou aceitando ofertas !

Não se interessou pelo jogo? Comprou qual placa?
Responder
 #439
(12/05/2015, 20:21)Kairos Aevum Escreveu: Não se interessou pelo jogo? Comprou qual placa?

uma GTX 960.

gosto do jogo + queria na steam.
Responder
 #440
(12/05/2015, 20:25)Kira Sama Escreveu: uma GTX 960.

gosto do jogo + queria na steam.

Hum, eu também preferia o jogo na steam, mas como já tinha conta no gog que tem bastante old games, deixei assim mesmo. Além do mais já baixei o jogo e vão liberar para jogar um dia antes.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes