Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #401
(21/03/2015, 20:17)Morgiana Escreveu: Civ ainda é fichinha, com uma média de 6h~12h por partida.

Os que eu costumo jogar mais demoram 100h~200h por "partida", fico meses na mesma. Cry

 joga no marathon então.


já passar ums boms 6 meses em 1 única partida Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #402
(21/03/2015, 20:23)Kira Sama Escreveu:  joga no marathon então.


já passar ums boms 6 meses em 1 única partida Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Eu jogava só Marathon antes, depois fui diminuindo e ultimamente tenho jogado só Standard.
Civ5 é o jogo que tenho mais horas no Steam, alias (~400h). Cry


Mas os que eu estava falando eram os Total War, os Crusader Kings, Europa Universalis, etc.
Responder
 #403
(21/03/2015, 20:23)Kira Sama Escreveu:  joga no marathon então.


já passar ums boms 6 meses em 1 única partida Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu gosto de jogar só maratona, tem uns mods bem legais para aumentar o tempo, mudar um pouco a dinâmica do jogo e o do mapa mundi grande que me fizeram ficar mais de um ano em uma partida com Veneza.
Responder
 #404
(21/03/2015, 20:43)Kairos Aevum Escreveu: Eu gosto de jogar só maratona, tem uns mods bem legais para aumentar o tempo, mudar um pouco a dinâmica do jogo e o do mapa mundi grande que me fizeram ficar mais de um ano em uma partida com Veneza.
Eu públiquei uns mods do civ5 para quem gosta de partidas longas, inclusive.

Mas em questão de mods, prefiro o civ4.
Responder
 #405
E o Beyond Earth, alguém jogou? Vi uns game play no youtube mas não me interessou, hoje em dia são poucos os jogos que passam sem a comunidade fazendo mods.
Responder
 #406
(21/03/2015, 20:46)Kairos Aevum Escreveu: E o Beyond Earth, alguém jogou? Vi uns game play no youtube mas não me interessou, hoje em dia são poucos os jogos que passam sem a comunidade fazendo mods.
é tipo civ V
Responder
 #407
(21/03/2015, 20:46)Kairos Aevum Escreveu: E o Beyond Earth, alguém jogou? Vi uns game play no youtube mas não me interessou, hoje em dia são poucos os jogos que passam sem a comunidade fazendo mods.
Comprei e me decepcionou.

Esperava algo na qualdiade do Civilization IV: Colonization que foi spin-off excelente do Civ4 (e remake do CivCol mais antigão), mas não chega nem perto. É um spin-off bem fraquinho e desalmado do civ5.
Responder
 #408
Daqui uns dias lança o Pillars of Eternity.

Debatendo se compro-o. Mas acho que vou esperar, bastante jogo para jogar já e o preço dele sem promoção é meio salgado.

Por outro lado... Obsidian e Paradox é uma combinação tentadora.
Responder
 #409
Jogos com mais de um ano sempre espero os descontos de 75% pelo menos, e 50% para os mais atuais. Não vale a pena comprar no lançamento, com exceção de GTAV, esse vale...  Icon_lol
Responder
 #410
Promação da SEGA esse fim de semana, Valkyria Chronicles com 66% de desconto, Company of Heroes 2 75% e quase todos Total War com 75% também.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes