Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ketchup vs Mostarda    
[Mostrar Resultados]

Ketchup ou Mostarda


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #31
(17/11/2012, 00:10)Kage Escreveu: Cara, meu molho predileto mesmo é molho madeira...

ECA. A coisa que eu mais ideio é esse molho ai.
Responder
 #32
Melhor é aquela maionese verde
Responder
 #33
Não existe melhor ou pior quando se trata de molho como mostarda, maionese ou ketchup. Todos são igualmente dispensáveis.
Responder
 #34
(17/11/2012, 10:15)jasque Escreveu: Melhor é aquela maionese verde

Eu gosto daquela maionese verde. D:
Responder
 #35
não vou votar em nenhum dos dois, pq pra mim qualquer condimento estraga o gosto da comida, sei la eu prefiro sentir a sabor verdadeiro
e sei que em alguns lugares é ate falta de respeito colocar ketchup na comida, o que pra mim não faz mt sentido mas né, vai da cabeça de cada um
Responder
 #36
(17/11/2012, 13:26)Dragneel04 Escreveu: não vou votar em nenhum dos dois, pq pra mim qualquer condimento estraga o gosto da comida, sei la eu prefiro sentir a sabor verdadeiro
e sei que em alguns lugares é ate falta de respeito colocar ketchup na comida, o que pra mim não faz mt sentido mas né, vai da cabeça de cada um

Eu geralmente uso nas comidas que não quero sentir somente o gosto original.

Catchup: sanduiche, pipoca, torta, batata frita, pão, biscoito salgado
Responder
 #37
Só gosto do ketchup,, mas depende da marca, tem uns que são azedos além da conta.
E mesmo assim só uso combinando com maionese seja no salgado ou cachorro-quente '-'
Responder
 #38
Ketchup, sem dúvida.

Só que existe uns meio aguados, geralmente são encontrados naqueles sachês vagabundos que carrinho de lanche distribui, esse dispenso. Do Mc'donalds é mais consistente, aí já encaro.



Maionese verde só em pão verde.
Responder
 #39
Ketchup é o melhor complemento para pizza que existe, superior a bebida;
Responder
 #40
(04/12/2012, 23:13)Ketsura Escreveu: Ketchup é o melhor complemento para pizza que existe, superior a bebida;

2/10
troll fraco e over-used
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes