Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #651
O mapa nem é tão difícil, mas tem umas partes que é um saco pra fazer. Dá pra melhorar isso ae

[Imagem: 0gbbsdI.jpg]

Ae caralho

[Imagem: S9fGE8T.jpg]
Responder
 #652
(29/07/2015, 21:35)Djaga Escreveu: Quando quitei do Osu não fazia nem 3 segundos nela, hoje fui pegar pra ver e deu isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IsJ9kA1.jpg]

Se continuar assim daqui a uns meses vou começar a ligar o DT e comer só vitamina A

Com acc assim até parece eu  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

(30/07/2015, 10:43)Djaga Escreveu: O mapa nem é tão difícil, mas tem umas partes que é um saco pra fazer. Dá pra melhorar isso ae

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0gbbsdI.jpg]

Ae caralho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: S9fGE8T.jpg]

Essa Rubik's Cube acho que nem consigo passar nesse nível, as maps desse wcx são um terror p/ mim (sim, congratulações) e essa Snow Halation do Hinswar também é bem difícil.

Edit: Não consigo fazer nem 1/4 dessa Rubik's Cube (isso com 8 tentativas!), cara, como odeio esse mapa.
Responder
 #653
@manju Sim, a acc tá baixa mesmo. Depois eu melhoro, pelo menos já tá no caminho. Pior era antes que nem sabia pra onde ia ;____;


edit: AE CARALHO, VEM DE QUATRO LEVA UMA

[Imagem: fVBDcTC.jpg]
Responder
 #654
Ah sim, um pouco mais de 10 dias acostumando e estamos assim:

http://puu.sh/jnef8/8f81eaee61.flv
Responder
 #655
Acabei de dar um rage quit, a coisa tá tensa...

Única coisa boa de agora talvez tenha sido isso:
[Imagem: 7yqOOn7.png]

Porque de restante, pfff...
Especialmente isso:
[Imagem: LqxItMj.jpg]

Fiz o recorde disso a um século e até hoje não consigo bater, sem contar que foi com uma accuracy vergonhosa. (Pior que hoje foi de fail em fail, pra piorar).
Responder
 #656
Na terceira tentativa, mas acho que vou precisar um milagre p/ fazer melhor, talvez daqui a uns anos se eu não sentir ainda mais o peso da idade...
Spoiler: R15  
[Imagem: p0UeMK8.jpg]
Responder
 #657
(04/08/2015, 23:23)manju Escreveu: Na terceira tentativa, mas acho que vou precisar um milagre p/ fazer melhor, talvez daqui a uns anos se eu não sentir ainda mais o peso da idade...
Spoiler: R15  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p0UeMK8.jpg]

Tá feroz, vou pegar esse A aí depois \o/

Finalmente meu karma nessa música acabou. Falta uma boa precisão agora.

[Imagem: SHRxPUr.jpg]
Responder
 #658
(05/08/2015, 00:11)Djaga Escreveu: Tá feroz, vou pegar esse A aí depois \o/

Finalmente meu karma nessa música acabou. Falta uma boa precisão agora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SHRxPUr.jpg]

Essa parece difícil, costumo gelar só de ler Hatsune Miku nesse jogo, especialmente em se tratando de precisão... (Capaz da minha média em músicas da Miku ser abaixo de 80%).
Responder
 #659
Depois de um tempo sem jogar, parece que enferrujei barbaridades...
[Imagem: FXAclBv.jpg]

[Imagem: d8xToC5.jpg]

[Imagem: igTgOPJ.jpg]

Pior que as 2 últimas ali precisei de mais de 1 vez p/ conseguir ao menos fechar...
Responder
 #660
Hmmmm, vou olhar esses maps e jogar pra ver o desempenho
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes