Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #31
Está bem melhor que eu. Se pegar a data do meu primeiro post aqui (tudo bem que estou um tempo sem jogar por culpa do Windows), minha evolução foi quase nula...

Com exceção da OP de Evangelion (que é bem fácil), não me recordo de outra música que eu vá bem Icon_lol
Responder
 #32
Icon_lol to na de Steins;Gate ,mais fácil que essa impossível

A primeira vez q completei ;-;
Spoiler:  
[Imagem: rdot0.jpg]
Responder
 #33
Vou tentar jogar Osu com esse mouse novo que peguei.
Responder
 #34
Joguei os de DS mas esse de PC só joguei uma vez quando meu irmão descobriu esse jogo e baixou, só dei uma olhada mesmo não tenho conta nem nada, no de DS eu era fera agora no pc já não sei, depois vou baixar.
Responder
 #35
Icon_lolontem mesmo consegui 4x rank S nessa das frutinhas,muito mais fácil
a do piano só vai no easy ,o resto nem tento porque é quase impossível para mim.

Fazer rank SS deve ser tenso ^^
Responder
 #36
Ah, eu lembro que era mais ou menos no CTB, mas acho que só joguei uma vez.
Responder
 #37
Então, alguém ainda joga osu aí?
Responder
 #38
Comecei a jogar hj com recomendacao do Матеус, e ja estou viciado UHEUHEU
Dicas para novatos no jogo ? e.e
Responder
 #39
Eu ainda arrisco um pouco, mas eu realmente só me dou bem nas Frutinhas. No jogo rítmico,  qualquer coisa acima de 1 estrela é... Brace yourself! XD
Responder
 #40
(09/04/2013, 00:00)llNoNickll Escreveu: Eu ainda arrisco um pouco, mas eu realmente só me dou bem nas Frutinhas. No jogo rítmico,  qualquer coisa acima de 1 estrela é... Brace yourself! XD

AAAAAAAH, queria jogar com você Icon_cry
Preciso formatar logo o meu note e voltar pro vício. ASJOIDPOKFA ♥
Nas férias eu costumava passar umas 10hrs jogando, muito Wub. Pena que depois eu não conseguia mexer minha mão direito D:
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes