Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #111
(27/07/2013, 21:28)Blanky Escreveu: Logico Icon_e_biggrin
Lá sou meio que um jogador solo ... pensei que fosse o unico BR que jogava Kyuubey

Spoiler: link  
http://osu.ppy.sh/u/2447016

"Jogador solo" sei como é..... Forever Alone

(dei add no skype tb se n for incomodo)
Responder
 #112
@Asura @Blanky

Quase shippando vocês dois
Responder
 #113
*modo lurker OFF*
Adicionei todo mundo


Fico chateado quando consigo accuracy de 100%, mas o cara com uma accuracy de 99.47% conseguiu uma pontuação bem maior (e nem foi por causa das bananas, mas sim que ele soube posicionar melhor o "Ryu" na hora de pegar as frutas. Hora de atualizar as músicas por aqui Sorrisão

*modo lurker ON*
Responder
 #114
(27/07/2013, 21:31)Maah Escreveu: @Blanky

Que nada, tem muito, muuuuuuuuuito BR no osu. E tem um chat, o #portuguese, só com a galera, rs.
Não me dou bem com ninguém lá, though. No osu só sou amiga do Fabriciorby, por um acontecimento engraçado e muito fofo (e só depois fui descobrir que ele era o melhor jogador BR looool) 
Me adicione também! Aqui

Raramente eu entro no chat... Fico só jogando mesmo... Tá adicionada Icon_e_biggrin

(27/07/2013, 21:34)Maah Escreveu: @Asura @Blanky

Quase shippando vocês dois

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #115
Atualizei minha lista de músicas e fui jogando os mapas a medida que iam sendo baixados. Atualizando as estatísticas:

CTB
Citar:Ranked Score: 83,868,698
Hit Accuracy: 98.89%

Consegui elevar minha Accuracy Sorrisão
Responder
 #116
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Vou ver...
Mas sou mais um rpg, 50h min.

E po quem é maxo vem me tirar no Tetris multiplayer.
Responder
 #117
Rank SS = 39 Icon_e_smile 
tiveram algumas que foram quase morrendo ,mas a maioria foi de primeira.

Icon_lol tinha uma que era só você arrastar 5 bolinhas e ficar 2min ouvindo a musica e no final clickar em 1 bolinha vermelha,lol
Responder
 #118
Acho lindo quando pego S numa música hard, mas caio 100 no rank mundial porque não consegui pegar rank elevado. Frustrated

AEEEEEEEEEEEE, SUBI NO RANK
Responder
 #119
Passei 7 horas jogando e deu resultado.

Performance Rank: #17,257 [Imagem: br.gif] #403

Meus olhos estão esbugalhados, to com febre e minha coluna está destruída (minhas mãos também)... MAS CONSEGUI SUBIR 260 POSIÇÕES NO RANK!!!!
Responder
 #120
(30/07/2013, 00:12)Maah Escreveu: Passei 7 horas jogando e deu resultado.

Performance Rank: #17,257 [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: br.gif]
[url=https://osu.ppy.sh/p/pp?s=3&o=1&c=BR&f=MaahHeim#jumpto] 
#403

Meus olhos estão esbugalhados, to com febre e minha coluna está destruída (minhas mãos também)... MAS CONSEGUI SUBIR 260 POSIÇÕES NO RANK!!!!


Maah fazendo questão de manter seu posto de melhor jogadora de OSU do fórum (fico até intimidado de chamar para um multiplayer)
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes