Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Chapolin Vs. Chaves  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Chapolin Vs. Chaves


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
(15/11/2012, 02:45)Malungo Escreveu: Me lembro de ter visto seu avatar no blog do Di Vasca.

foi de lá que eu peguei. Icon_e_biggrin
Responder
 #22
Mas que vantagem violenta, vontade de mudar o voto pro Chapolin por pena.
Responder
 #23
No conjunto dos episódios eu votaria no Chaves, mas Chapolin tem a sequência da história do cinema, então Chapolin.
Responder
 #24
(15/11/2012, 09:31)House M.D. Escreveu: Mas que vantagem violenta, vontade de mudar o voto pro Chapolin por pena.

não precisa passar vontade
Responder
 #25
Na série pra mim é Chapolin, Chaves é legal mas tem muito episódio quase igual, Chapolin varia um pouco mais, e também prefiro o personagem Chapolin ao Chaves, embora que Seu Madruga, Chiquinha, Kiko, Bruxa do 71 e Dona Florinda são ótimos personagens.
Responder
 #26
(15/11/2012, 13:03)GFS1 Escreveu: Na série pra mim é Chapolin, Chaves é legal mas tem muito episódio quase igual, Chapolin varia um pouco mais, e também prefiro o personagem Chapolin ao Chaves, embora que Seu Madruga, Chiquinha, Kiko, Bruxa do 71 e Dona Florinda são ótimos personagens.

Mesma opinião aqui.
Responder
 #27
Chaves melhor slice of life já feito.
Responder
 #28
Quando assistia Chaves era imperdível e Chapolin quase sempre dropável.
Responder
 #29
Putz que lavada. Pensei que seria mais equilibrado. Icon_rolleyes
Responder
 #30
(16/11/2012, 18:36)Pierrot Escreveu: Putz que lavada. Pensei que seria mais equilibrado. Icon_rolleyes

Não achei tão lavada assim.

Sabia que Chaves ganharia, ainda mais porque o SBT não exibiu Chapolin tanto quanto Chaves. Queria ver quem aqui também preferia Chapolin.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes