Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Militarismo [aka Caça mais lindo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 14/11/2012, 16:16.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #71
(15/01/2013, 13:17)Sorenant Escreveu: Quanto tempo, Colin, passou bem o natal e ano novo?

Aqui no Brasil desde sempre foi bem chato mesmo conseguir uma arma, até pra comprar uma airsoft precisa de autorização das forças armadas e tal... Acabei desistindo de tentar comprar uma enquanto estudante por causa disso e meu atual sonho é ir pra escócia ou japão pra participar de wargame(aka survival game).

Aproveitando que você está aqui, você está sabendo da história do japão estar querendo mudar a SDF deles pra força armada? Se sim, sabe me dizer o motivo? Pelo que leio das notícias do japão não vejo muito motivo além de conseguir voto do pessoal ultradireitista. Tem lá as provocações da China ficar mandando caça pra perto do território japones mas até onde sei nada impede eles de se defenderem em caso de real invasão.

Estava sumido devido ao trabalho e às provas. Foi tudo muito bem de natal e ano novo, papai noel trouxe umas coisinhas do exterior e vi os fogos na praia do flamengo com a familia. Como foram o natal e o ano novo pra vc?

Quanto à airsoft, por que vc não pega uma de chumbinho? Só precisa de dindin pra comprar uma.

Sobre a SDF acredito que sua possível transformação em FFAA não tenha cunho político, mas seja simplesmente um anúncio de suas intenções de proteção contra uma China autoritária e uma declaração de independência em relação aos EUA e a ONU. Mas eu sei muito pouco do que está acontecendo lá, só li uma nota sobre o assunto. Também acredito que mudar o nome da instituição não é de forma alguma algo necessário, eles poderiam usar a SDF como exército e pronto, talvez mudando um pouco da doutrina ou do alistamento....
Responder
 #72
A China não vai invadir o Japão. Eles brigam por uma ilha (Diaoyu) que sempre foi da China, mas o Japão diz que faz parte de seu território, principalmente depois do domínio japonês sobre a China durante a segunda guerra mundial. O problema todo é que lá tem indícios da existência de hidrocarbonetos (petróleo e gás natural), tornando tudo mais complicado. De qualquer modo, o Japão não tem como competir com a China militarmente, e só de pensar num bloqueio econômico eles se tremem todos.
Responder
 #73
2:10~


(15/01/2013, 20:36)MacColin Escreveu: Estava sumido devido ao trabalho e às provas. Foi tudo muito bem de natal e ano novo, papai noel trouxe umas coisinhas do exterior e vi os fogos na praia do flamengo com a familia. Como foram o natal e o ano novo pra vc?

Quanto à airsoft, por que vc não pega uma de chumbinho? Só precisa de dindin pra comprar uma.

Sobre a SDF acredito que sua possível transformação em FFAA não tenha cunho político, mas seja simplesmente um anúncio de suas intenções de proteção contra uma China autoritária e uma declaração de independência em relação aos EUA e a ONU. Mas eu sei muito pouco do que está acontecendo lá, só li uma nota sobre o assunto. Também acredito que mudar o nome da instituição não é de forma alguma algo necessário, eles poderiam usar a SDF como exército e pronto, talvez mudando um pouco da doutrina ou do alistamento....
Tenho nem o dindin, chefe. Icon_lol

Sobre a SDF, foi o que pensei.
Responder
 #74
(16/01/2013, 20:07)Sorenant Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5JYkUdt016g

2:36~

Lindo demais.
Responder
 #75
Responder
 #76
Responder
 #77
Responder
 #78
Responder
 #79
SR-71 "Blackbird"
An advanced, long-range, Mach 3+ strategic reconnaissance aircraft.

[Imagem: Q24uzWJ.jpg]

[Imagem: uNT4xPT.jpg]
Responder
 #80
Su-35

[Imagem: eXgTVjy.jpg]



Rumores de que a Russia ta vendendo 24 desses pra RPC. Mas a Rússia disse que não.



J-11



Cópia "xing-ling" do Su-37 da Rússia.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes