Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Type-Moon vs Nitroplus  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Type-Moon vs Nitroplus


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #1
Tive que abrir esta enquete por motivos óbvios.

Vale o que for, anime, mangá, jogo, etc, o escambau.
Responder
 #2
Agora é a TM que vai apanhar.
Responder
 #3
Os dois são ruins.
Mas o que tem menos fanservice vence... Logo a ”melhor” e a Type-Moon.
Icon_arrow
Responder
 #4
Essa será mais acirrada. Mas imagino que ganhe Type-moon quando houver votos em massa.
Responder
 #5
Gosto muito da TypeMoon, mas voto pela Nitro+. A TypeMoon tem 1 ótimo universo, e 2 ótimas historias (3 se contar KnK), mas termina ai. Enquanto a nitroplus tem um numero bem maior de historias boas, com algumas ate mesmo no nível de Tsukihime e Fate, como Saya no Uta e Steins;Gate (VN).
Responder
 #6
Aqui só vai ter os chutões mesmo, que não conhece nenhuma das duas Icon_lol

E não ajuda o fato que a Nitroplus tem pouquíssima obras adaptadas para anime.
Responder
 #7
(11/11/2012, 11:43)Thanos Escreveu: Aqui só vai ter os chutões mesmo, que não conhece nenhuma das duas Icon_lol

A graça é essa. Note que eu liberei chute logo no 1º post.

E seu voto vai para?
Responder
 #8
(11/11/2012, 11:43)Thanos Escreveu: Aqui só vai ter os chutões mesmo, que não conhece nenhuma das duas Icon_lol
A "qualidade" de Phantom of Inferno/Kikokugai: The Cyber Slayer.
Já coloca a Type-Moon na “frente”... Mesmo que Tsukihime tenha "som" extremante "irritante".
Kyuubey
Responder
 #9
Essa enquete tem alguma concorrência... bem melhor que a outra.
Responder
 #10
(11/11/2012, 11:44)rapier Escreveu: A graça é essa. Note que eu liberei chute logo no 1º post.

E seu voto vai para?

Vamos ver

Nitroplus: Phantom of Inferno, Kikokugai: The Cyber Slayer, Deus Ex Machina Demonbane, Saya No Uta, Hanachirasu, Sumaga, Full Metal Daemon: Muramasa, Gekkou no Carnevale e as que fez em parceria com outras empresas Steins;Gate, Chaos;Head (que considero mais da 5pb do que da Nitroplus) e tem as obras de yaoi Togainu no Chi, Dramatical Murder, algumas LNs como Fate/Zero em parceria com a TM, a de Black Lagoon e etc.

Type-Moon: Tsukihime, Fate/Stay Night, Fate/Zero, Kara No Kyoukai, Mahoutsukai no Yoru, Canaan, e os vários spin-offs e side stories destas obras.


Eu voto em Type-Moon por consistência, ser sempre as mesmas pessoas envolvidas nas obras. Já na Nitroplus a qualidade varia bastante de quem escreve, e alguns já fizeram trabalhos para as duas empresas, como o Gen. Mas é por pouco, coisas como Carnevale e Muramasa (que só li parcialmente por falta de tradução completa) pesam bastante a favor da Nitroplus também, quando eu terminar de ler posso mudar de opinião. E bem a TM não tem obras true yaoi o que é um ponto positivo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes