Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Prequel Triology Vs. Original Triology (Star Wars)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Prequel Triology Vs. Original Triology (Star Wars)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Prequel Triology

[Imagem: 2054kl3.png]

Star Wars: Episode I: The Phantom Menace (1999)
Star Wars: Episode II: Attack of the Clones (2002)
Star Wars Episode III: Revenge of the Sith (2005)



Original Triology

[Imagem: sqpl34.png]

Star Wars Episode IV: A New Hope (1977)
Star Wars: Episode V: The Empire Strikes Back (1980)
Star Wars: Episode VI: Return of the Jedi (1983)
Responder
 #2
Prequel porque no Revenge of the Sith aparece o Grievous.
Responder
 #3
Só o ataque dos clones já abaixa a nota das prequels em 50%
Responder
 #4
Jarjar morra maldito Brinks Icon_e_sad

Isto já da derrota por default e não há ewoks que mude isso.
Responder
 #5
Prefiro as prequels

E que venha a adaptação das originais (afinal, quem manda agora é a Disney)
Responder
 #6
Pra mim é tudo uma coisa só. É como ter que escolher entre capítulos de um mesmo livro.

Mas digamos que a segunda parte da historia, que seria no caso a trilogia original, tem um melhor enredo na minha opinião.
Responder
 #7
(11/11/2012, 11:42)Pierrot Escreveu: Pra mim é tudo uma coisa só. É como ter que escolher entre capítulos de um mesmo livro.

Mas digamos que a segunda parte da historia, que seria no caso a trilogia original, tem um melhor enredo na minha opinião.

Realmente, Prequel e Original são aqui mãos de um mesmo braço.
Responder
 #8
(11/11/2012, 11:42)Pierrot Escreveu: Pra mim é tudo uma coisa só. É como ter que escolher entre capítulos de um mesmo livro.

Mas digamos que a segunda parte da historia, que seria no caso a trilogia original, tem um melhor enredo na minha opinião.
Tirando o fato que a trilogia nova tem varias coisas que não batem com a antiga alem de vários furos no roteiro e mudança drástica na arte/ritmo "do filme".
São coisas bem parecidas.
Responder
 #9
A surpresa de "caramba, realmente tem gente discutindo algo tão óbvio assim" só foi superada pela de "CARAMBA, TEM GENTE QUE PREFERE AS PREQUELS. MUITA GENTE, CONSIDERANDO QUE O DIABO DA VOTAÇÃO TÁ EMPATADO".

Umas músicas felizes pra me reerguer e encerrar o dia de hoje, porque isso é dose pra leão.
Responder
 #10
Apesar de ser da geração prequel, gosto mais da original Peace

Não chego a ser full hater da prequel, teve os seus pontos divertidos e tudo o mais, no entanto, a original ainda prevalece como sendo melhor em muitos aspectos!

Enfim, é como sempre digo, "Existem opiniões & Existem opiniões"
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes