Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 7 Professional e Linguagens


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Eu estava pensando em mudar do meu windows 7 Ultimate para um Professional e gostaria de saber o detalhe dessa função:
Work in the language of your choice and switch between any of 35 languages.
Que tem no Ultimate mas não no Professional.

Eu interpreto que seja a linguagem do sistema em si e que eu posso continuar usando programas em outras linguas, em especial o japones, sem problemas. Alguém confirma?
Seria muito ruim eu pegar essa versão e não poder mais jogar jogos em japones como Ruina ou escrever no IME japones...
Responder
 #2
(11/11/2012, 02:01)Sorenant Escreveu: Eu estava pensando em mudar do meu windows 7 Ultimate para um Professional e gostaria de saber o detalhe dessa função:
Work in the language of your choice and switch between any of 35 languages.
Que tem no Ultimate mas não no Professional.

Eu interpreto que seja a linguagem do sistema em si e que eu posso continuar usando programas em outras linguas, em especial o japones, sem problemas. Alguém confirma?
Seria muito ruim eu pegar essa versão e não poder mais jogar jogos em japones como Ruina ou escrever no IME japones...

não é sobre isso...
language pack que tem no ultimate é para mudar a linguagem da interface... Ou seja, com language pack japa, vc deixa com cara de windows japones. Vc consiguirá jogar normalmente os visual novels japa no pro, só não vai ter opção de mudar language pack do windows.

se vc ainda está com ultimate, quiser testar language pack japa, só ir no windows update, e aparecerá opção de baixar language pack japa, oq não é possível no pro.
Responder
 #3
(11/11/2012, 02:15)martec Escreveu: não é sobre isso...
language pack que tem no ultimate é para mudar a linguagem da interface... Ou seja, com language pack japa, vc deixa com cara de windows japones. Vc consiguirá jogar normalmente os visual novels japa no pro, só não vai ter opção de mudar language pack do windows.

se vc ainda está com ultimate, quiser testar language pack japa, só ir no windows update, e aparecerá opção de baixar language pack japa, oq não é possível no pro.
Pensei que fosse isso mesmo, que bom. Uso meu Ultimate no inglês mesmo então não vai fazer diferença nenhuma pra mim pelo visto.

Assim que eu tiver paciencia pra fazer os backups eu troco... Bem que eu acho que não precisei formatar o computador pra instalar o 7, tem como você confirmar isso pra mim também, Martec? Se formatação for descnecessário acho que vou trocar amanhã mesmo.
Responder
 #4
(11/11/2012, 02:24)Sorenant Escreveu: Pensei que fosse isso mesmo, que bom. Uso meu Ultimate no inglês mesmo então não vai fazer diferença nenhuma pra mim pelo visto.

Assim que eu tiver paciencia pra fazer os backups eu troco... Bem que eu acho que não precisei formatar o computador pra instalar o 7, tem como você confirmar isso pra mim também, Martec? Se formatação for descnecessário acho que vou trocar amanhã mesmo.

vixi...
ai já não sei...
toda vez que instalo windows faço instalação do zero...
não gosto de instalar por cima, pq fica monte de 'lixo"...
eu normalmente uso HD reparticionado, botando em C: apenas a instalação do windows e de programas, arquivos pessoais ficam em outra partição. Ou seja, quando preciso formatar, eu não preciso ficar fazendo backup de arquivos pessoais.
Responder
 #5
(11/11/2012, 02:30)martec Escreveu: vixi...
ai já não sei...
toda vez que instalo windows faço instalação do zero...
não gosto de instalar por cima, pq fica monte de 'lixo"...
eu normalmente uso HD reparticionado, botando em C: apenas a instalação do windows e de programas, arquivos pessoais ficam em outra partição. Ou seja, quando preciso formatar, eu não preciso ficar fazendo backup de arquivos pessoais.
Hum, acho que vou fazer isso então, formatar o C: e deixar o D: em paz.
De qualquer maneira, tem algumas coisa no D que seriam bons de tirar um backup então provavelmente vou comprar um tubo de DVD... Pensei em HD Externo mas só achei coisas da Samsung. =/
Responder
 #6
(11/11/2012, 02:41)Sorenant Escreveu: Hum, acho que vou fazer isso então, formatar o C: e deixar o D: em paz.
De qualquer maneira, tem algumas coisa no D que seriam bons de tirar um backup então provavelmente vou comprar um tubo de DVD... Pensei em HD Externo mas só achei coisas da Samsung. =/

se não me engano samsung largou mercado de HD neh?
de fato seria fria mesmo...
Responder
 #7
(11/11/2012, 02:45)martec Escreveu: se não me engano samsung largou mercado de HD neh?
de fato seria fria mesmo...
Tem isso também mas também tem o fato de que independente da marca ela iria custar por volta de R$200+
Pra estudante que só tem a bolsa de income é bem caro. =X
Responder
 #8
(11/11/2012, 02:46)Sorenant Escreveu: Tem isso também mas também tem o fato de que independente da marca ela iria custar por volta de R$200+
Pra estudante que só tem a bolsa de income é bem caro. =X

DVD sai mais barato... mas dá muito mais trabalho...
Responder
 #9
(11/11/2012, 02:48)martec Escreveu: DVD sai mais barato... mas dá muito mais trabalho...
Ser pobre dá trabalho. Triste
Responder
 #10
Sorenant Escreveu:Bem que eu acho que não precisei formatar o computador pra instalar o 7.
No meu PC eu instalei o W7 sem formatar, porém ele não tinha sistema, somente arquivos no HD.
Mas acredito que seja possivel fazer uma instalação 'por cima'. Assim como era feito no XP.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes