Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Type-Moon Vs. Clamp  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Type-Moon Vs. Clamp


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
Quase ninguém aqui conhece Type-Moon nos originas, fora os mesmos de sempre. Então tópico é muito na orelhada mesmo.
Responder
 #12
(11/11/2012, 01:39)Thanos Escreveu: Quase ninguém aqui conhece Type-Moon nos originas, fora os mesmos de sempre. Então tópico é muito na orelhada mesmo.
Bora pro meu de espada vs arma de fogo.
Responder
 #13
(11/11/2012, 01:39)Thanos Escreveu: Quase ninguém aqui conhece Type-Moon nos originas, fora os mesmos de sempre. Então tópico é muito na orelhada mesmo.

O que isso tem a ver? Clamp não é produtora de VN, a enquete é para somar opiniões sobre os animes.
Se não tem nenhum fanboy para defender a Clamp e todo mundo vai votar na Type-Moon já é outra história.
Responder
 #14
(11/11/2012, 02:07)Shiki Escreveu: O que isso tem a ver? Clamp não é produtora de VN, a enquete é para somar opiniões sobre os animes.
Se não tem nenhum fanboy para defender a Clamp e todo mundo vai votar na Type-Moon já é outra história.

Tem tudo a ver. Já que no tópico não cita animes em específicos (ainda mais que os dois não são criadores de animes), e até cita os fundadores da Type-Moon , que como sabemos nunca estiveram envolvidos em animes. Clamp já esteve mais envolvido, principalmente em designs.

Mas votar apenas em adaptações, não deixa de ser apenas "orelhada". Uma votação mais isenta seria avaliando apenas os originais.
Responder
 #15
impressão minha ou Shiki ta fazendo meu papel de discussão com Thanos? Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

se bem que ta um pouco longe para pegar o posto... A discussão tem que durar umas três páginas...Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #16
(11/11/2012, 02:07)Shiki Escreveu: O que isso tem a ver? Clamp não é produtora de VN, a enquete é para somar opiniões sobre os animes.
Se não tem nenhum fanboy para defender a Clamp e todo mundo vai votar na Type-Moon já é outra história.

Acho que nunca vi um cara tão fanboy da TM.


(11/11/2012, 03:02)martec Escreveu: impressão minha ou Shiki ta fazendo meu papel de discussão com Thanos? Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Se ele tá fazendo o teu papel de enfiar os pés pelas mãos? Sei lá, vai que nessa noite ele tava com muito sono.
Responder
 #17
Pelo jeito eu vou ter de votar na CLAMP só pra justificar o "ser do contra" huehuehuehuehuehuehue. Pior que não é só isso, também não gosto da T-M (dropei Tsukihime no primeiro episódio, sofri pra ver F/SN e achei F/Z muito overrated) e não acho a CLAMP assim tão ruim....
Responder
 #18
Type moon tem o fandom mais chato da história por isso voto Clamp
Responder
 #19
(11/11/2012, 11:09)jasque Escreveu: Type moon tem o fandom mais chato da história por isso voto Clamp

Discordo. O fandom de Vocaloid é mais chato.
Responder
 #20
(11/11/2012, 11:12)rapier Escreveu: Discordo. O fandom de Vocaloid é mais chato.

Pior que é mesmo Sorrisão
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes