Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Amanchu


3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: m2l0l.jpg]

Pra quem conhece a Amano Kozue, não acho necessário muita explicação. Assim como em Aria, ela faz um ótimo slice of life, mas seria melhor definir como "make you feel good". Em Amanchu o "foco" é o mergulho.

A leitura flui perfeitamente é muito agradável, uma obra pra ser deliciada mesmo.  Se tá procurando algo pra relaxar ou se divertir, sinceramente é uma excelente escolha.

E aí, alguém mais lendo?
Responder
 #2
Se eu fosse religioso, usaria mangás da Kozue Amano como a maior evidência de que existe um Deus benevolente. Não sou, mas a Amano é quase a minha deusa.

Amanchu não fica muito atrás de Aria. Coloco os dois empatados, até. Maravilhas demais.
Responder
 #3
Um dos melhores mangás atualmente. E arrumando as coisas aqui vi que tinha o segundo volume. Isso me lembra que tenho que comprar o resto algum dia...
Responder
 #4
não lembro de já ter ficado mais feliz ao entrar no mangafox do que ao ver o capítulo 31.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes