Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dorohedoro | Discussão do volume 19 - Capítulo 125


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
GENTE GENTE

I CAN'T HOLD MY ORGASMS NOW.

Como pode tanto hype assim.
Responder
 #12
Volume 19 será ultimo.
Responder
 #13
Sim, será. Triste e feliz ao mesmo tempo por esse mangá, tomara que termine tudo com perfeição e faça deste um dos melhores da história.
Responder
 #14
Spoiler:  
[Imagem: dorohedoro_c118_001.JPG]

Melhor capítulo do mês. Grande Nikaido, até aquela figura misteriosa deste demônio que sempre está no fundo dos eventos desde o começo...

Só aguardando o próximo cap.

edit:

ESPERA AI

Essa cabeça do Kaiman é aquela que foi roubada do hospital logo após o Dia dos Mortos Vivos. Quer dizer que... esse demônio ai reviveu o Kaiman exatamente com as memórias que ele tinha antes. Reparem no cross-eye no olho dele e nos espinhos cortados.

Finalmente um dos mistérios do mangá foi revelado, holy shit.
Responder
 #15
se tu não falasse eu continuaria me perguntando isso Icon_lol...



agora, que merda, do nada vi que estava na última página.
Responder
 #16
(21/08/2013, 21:27)nogoro Escreveu: se tu não falasse eu continuaria me perguntando isso Icon_lol...



agora, que merda, do nada vi que estava na última página.

E tem mais

[Imagem: original.jpg]

Provavelmente esse é o demônio que fez a máscara da Nikaido. 10/10 Hayashida mitando e provando mais uma vez que o mangá foi planejado do início ao fim.
Responder
 #17
Um a menos pro fim. Ok, 119 foi basicamente a Haru endeusando os demônios. H I M , torcendo pra Chidaruma e Haru terem se referido ao En ~com minha sorte não é, mas enfim...


[Imagem: img000026.png]

Pouco foda o Chidaruma.
Responder
 #18
(17/09/2013, 20:29)nogoro Escreveu: Um a menos pro fim. Ok, 119 foi basicamente a Haru endeusando os demônios. H I M , torcendo pra Chidaruma e Haru terem se referido ao En ~com minha sorte não é, mas enfim...


Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000026.png]

Pouco foda o Chidaruma.

Onde tu leu isso, fera?
Responder
 #19
(17/09/2013, 23:54)Night Escreveu: Onde tu leu isso, fera?
Tem no  Batoto já, se era essa a pergunta
Responder
 #20
Spoiler:  
[Imagem: img000009.png]


Essa é a melhor página hhufehaufhae

Parece que no fim até o Chidaruma está com medo das proporções que o poder do Ai pode chegar. Mais um cap e termina o volume, né?
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes