Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mudança de host


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Não sei se alguém percebeu...
desde dia 11... já mudei duas vezes de host.

por favor, me informe oq está achando... Atualmente
para falar verdade ainda não estou satisfeito... Mesmo esse aparentar ser melhor de todos os que eu testei....

Talvez vcs não façam tanta questão a velocidade... Mas os mecanismos de buscas usam a velocidade de carregamento das páginas como um dos critérios na hora de indexar a página... No qual interfere diretamente na posição...

Então se puder me informe... Pq conexão de 3MB que tenho aqui não serve muito como referência...
Responder
 #12
Só você vê essas diferenças.
Pra mim, tá tudo igual desde o início.
Responder
 #13
(23/08/2011, 19:22)Panino Manino Escreveu: Só você vê essas diferenças.
Pra mim, tá tudo igual desde o início.

pior que tem cara...
é que admin tem opção de depuração...
No qual você pode checar em quantos segundos a páginas foi carregada. Quantidade de memória utilizada, porcentagem de utilização de mysql e php. E carga do servidor etc... E no painel Cpanel vc tbm verifica a porcentagem de utilização do servidor.

No primeiro host agente tinha problema de exceder a utilização de CPU e memória.
No segundo host estava tendo algum problema em alguma coisa... Era absurdo o tempo gasto para carregar uma página segundo o depurador.
No terceiro host problema de exceder a utilização de CPU. (isso pq era host extremamente famoso no http://www.webhostingtalk.com ... vai entender)
Atualmente no quarto host. Nenhum problema. Porém mesmo assim... acho que poderia ser um pouco mais rápido.

Estou aproveitando para fazer isso agora, pois esses hosts oferecem reembolso do dinheiro se solcitar cancelamento dentro de 30 a 60 dias.

Ps. Eu noto a diferença de velocidade sem usar esses artificios... Por exemplo no firefoz só ver quantas vezes a bolinha rodou para carregar a página. Se host é foda mal vai dar meia volta.
Ps2. Sobre a volta da bolinha. Estou referindo a primeira volta. A primeira volta normalmente indica quanto tempo servidor demorou para responder.
Responder
 #14
Cara, fazendo depuração é claro que você vai ver as diferenças, são máquinas diferentes afinal.
O importante é na prática, para o usuário.

E por falar em Firefox, tá uma droga ele.
Estava agorinha no Firefox 6 e nem ia trocar, mas estava muito lento, agarrando e tal. Mudei para o Opera. Com ele funciona tudo suavemente.
Responder
 #15
(23/08/2011, 23:12)Panino Manino Escreveu: Cara, fazendo depuração é claro que você vai ver as diferenças, são máquinas diferentes afinal.
O importante é na prática, para o usuário.

E por falar em Firefox, tá uma droga ele.
Estava agorinha no Firefox 6 e nem ia trocar, mas estava muito lento, agarrando e tal. Mudei para o Opera. Com ele funciona tudo suavemente.

bem aqui eu sinto bastante diferença entre os hosts...
especialmente no tempo de resposta do server... ou seja antes mesmo de página começar a carregar.

na verdade cada ISP (telefonica, oi, gvt, net etc...) ou região terá desempenho diferente... Pq não é sempre que fará a mesma rota até o destino...

de toda forma, como estou pagando prefiro catar melhor, independente disso ser coisa de milisegundos.

Ps. de toda forma... pra mim comparando com outros hosts que esse fórum foi hospedado... este tem mostrado um bom desempenho... se bem que ainda não está no meu ideal.
Responder
 #16
Martec para admin da OS. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes