Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens mais sádicos e surtados dos animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Calango em 04/11/2012, 20:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #1
Na sua opinião, qual a lista de personalidades transtornadas mais legais dos animes?: Aqueles caras que são assustadores, não (apenas) pela sua força, mas por seu caráter perturbado, obcecado ou doentio. Coloquem o nome do Anime do personagem e o que o levou a pô-lo na lista.

Pra exemplificar, a minha lista seria:
7º- Hisoka (Hunter x Hunter): Palhaços sempre me assustaram e, embora seja um mágico, o visual do Hisoka sempre me provocou a mesma sensação. Muito Sinistro quando não consegue manter sobre controle sua grande vontade de matar.
6º- Mayuri Kurotsuchi (Bleach): Sequer parece ter sentimentos, classifica todas as pessoas como possíveis "experimentos" ou não. Basta lembrar a forma como ele trata a tenente de seu próprio esquadrão.
5º- Vega (Street Fighter): Extremamente Sanguinolento e Narcisista, é o personagem mais obcecado pela própria aparência que conheço.
4º- Ophelia (Claymore): Bastante sádica, se divertiu imensamente cortando as pernas da Protagonista Clare e torturando seu protegido aos poucos enquanto ela tentava se regenerar, apenas para tentar matá-la em seguida. Nem preciso mencionar o quanto adora ver sangue.
3°-Máscara da Morte de Câncer (Cavaleiros do Zodíaco): Simplesmente "decora" a Casa de Câncer com as as cabeças das inúmeras pessoas a quem matou, mantendo suas almas atormentadas prezas ao local. Diz com grande satisfação ao Cavaleiro Shiryu como essas almas ainda sofrem terrivelmente.
2°- Nova (Guerreiras Mágicas de Rayearth): Espécie de "alter ego" criado pela culpa da Protagonista Hikaru, odeia e tenta destruir tudo o que a protagonista ama, ao mesmo tempo que tem um amor doentio pela mesma, sem que isso a impeça de sentir um prazer imenso em torturá-la.
1º -Karasu (Yu Yu Hakusho): Obviamente gay, pra mim é o mais assustador. Fica totalmente obcecado pelo Kurama em sua luta, e diz sentir um prazer enorme em matar as pessoas que ama. Possui o visual e caráter típicos de personagem psicótico.

Espero opiniões diferentes da minha.
Responder
 #2
Em nenhuma ordem em especial:

Dio Brando (JoJo)
Alucard (Hellsing)
Revy (Black Lagoon)
Lucy (Elfen Lied)

Vou tentar lembrar de mais alguns.
Responder
 #3
Nova de Rayearth realmente, aquela garota era doente, só pq a faca dela era cega e queria dar pra Hikaru, não deixava lá o cara pegar a Hikaru.

Não sei se alguem vai citar o Noumi aqui de AW. Só de lembrar dar raiva do desgramado, 2 personagens só, acabaram com oq tinha de bom no anime.. Noumi e Porco.

De Claymore, eu acho a Priscila muito mais surtada que a Ophelia

Bom não tenho muitos personagens que acho dessa forma.
Responder
 #4
O Jagi, de Hokuto no Ken. Apesar de ser um covarde.
[Imagem: SWekZ.jpg]
Responder
 #5
[Imagem: KZwKC.jpg]

Tsuyuri - Doujin Work

http://www.youtube.com/watch?v=8xNmUNlJZtE

Mai - Nichijou
Responder
 #6
[Imagem: D6Fjl.jpg]
Responder
 #7
Mion de Higurashi

Dio Brando de Jojo

Alucard de Hellsing

Hisoka de Hunter x Hunter

Yagami Raito de Death Note

Caster de Fate Zero
Responder
 #8
Kirino (Oreimo) Essa e sadismo puro para honrar o posto de vilã

Lelouch (Code Geass)

Judal (magi)

Hajime Saito (Rorouni Kenshin)
Do Claymore acho sádica aquela Abissal que era uma criança não lembro o nome dela agora!
tem mais que no momento não me lembro
Responder
 #9
Kira, Btooom!!!
Responder
 #10
Por enquanto
Kotrollmine
Spoiler:  
[Imagem: H2DM9.jpg]

Cornelius Alba
Spoiler:  
[Imagem: 8ds8Q.jpg]

Night of Wallachia
Spoiler:  
[Imagem: kEEzc.jpg]

talvez poste outros
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes