Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens mais sádicos e surtados dos animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Calango em 04/11/2012, 20:13.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(04/11/2012, 23:40)Jessi Escreveu: Precila nao eh tao surtada. Soh fdp mesmo. Praticamente game over do manga.


A senhorita mesmo falou.. não é tão.. mas ainda é, e acho mais que a orphelia. Falando na tal, tenho que atualizar no mangá, acho que falta ver o ultimo que saiu.
Responder
 #22
(04/11/2012, 23:44)Ewerton Tavares Escreveu: A senhorita mesmo falou.. não é tão.. mas ainda é, e acho mais que a orphelia. Falando na tal, tenho que atualizar no mangá, acho que falta ver o ultimo que saiu.

Priscila ficou surtada depois que despertou. Mas até ai todos os despertados ficão daquele jeito. O que acontece é que ela é extremamente apelona e fdp.

Já a Ophelia era retardada mesmo antes de despertar.
Responder
 #23
(04/11/2012, 23:50)Pierrot Escreveu: Priscila ficou surtada depois que despertou. Mas até ai todos os despertados ficão daquele jeito. O que acontece é que ela é extremamente apelona e fdp.

Já a Ophelia era retardada mesmo antes de despertar.


Eu já colocaria a orphelia no lado dos sádicos, surtou só quando morreu ela
Responder
 #24
Qi Liang de Canaan
Ladd Russo de Baccano
Ishihara de Rainbow
Os gêmeos de Black Lagoon
Accelerator de To Aru Majutsu no Index
Responder
 #25
(04/11/2012, 22:11)martec Escreveu: ela é fofa...
se bem que pessoalmente preferir mais a Kuroneko... mas eu não tenho nada contra ela... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Sei lá só não vou com a cara dela e acho ela muito fdp.

(04/11/2012, 23:40)Jessi Escreveu: Precila nao eh tao surtada. Soh fdp mesmo. Praticamente game over do manga.

Voto no Inveja de FMA. Nos dois ele eh surtado.

Concordo com a parte da Priscila, mas acho que no FMA o Alquimista Carmesim muito mais surtado e tem o Orgulho do Brotherhood ele também é surtado!
Responder
 #26
(04/11/2012, 20:42)chriss Escreveu: Kirino (Oreimo) Essa e sadismo puro para honrar o posto de vilã

Lelouch (Code Geass)

Judal (magi)

Hajime Saito (Rorouni Kenshin)
Do Claymore acho sádica aquela Abissal que era uma criança não lembro o nome dela agora!
tem mais que no momento não me lembro

O nome dela é Riful, é uma personagem bem sádica (e muito legal também SorrisãoD), embora não acho ela tão desequilibrada, acho que poderia estar na lista tranquilamente.

(04/11/2012, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: Nova de Rayearth realmente, aquela garota era doente, só pq a faca dela era cega e queria dar pra Hikaru, não deixava lá o cara pegar a Hikaru.

Não sei se alguem vai citar o Noumi aqui de AW. Só de lembrar dar raiva do desgramado, 2 personagens só, acabaram com oq tinha de bom no anime.. Noumi e Porco.

De Claymore, eu acho a Priscila muito mais surtada que a Ophelia

Bom não tenho muitos personagens que acho dessa forma.

Priscila também é uma candidata ótima, realmente muito surtada (aliás acho que é por isso que gosto tanto desse mangá KKKKK). Só optei pela Ophelia porque a considero mais sádica, afinal ela já se divertia em ver o sangue das vítimas antes de despertar.
Responder
 #27
bom tópico Icon_twisted

- Shion Shinozaki de HikuNaku, principalmente na season 1

- Nanamine de Bakuman, além de ser bichona é surtado, parece que vai enfiar o bico de pena no olho de alguém a qualquer momento

- o Reo de Bucky era surtadérrimo também Icon_lol

- e claro, Raito Yagami e o Mikami Teru de DN
Responder
 #28
(05/11/2012, 13:10)anachan Escreveu: bom tópico Icon_twisted

- Shion Shinozaki de HikuNaku, principalmente na season 1

A Shion só era "surtada" por causa de FDP: falta de piroca.

(04/11/2012, 21:22)Shiki Escreveu: Takami Minatsuki (Deadman Wonderland)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OHE0d.jpg]

Outra cujo problema é só falta de macho.

(04/11/2012, 21:36)Kawaiiara Escreveu: Umineko-Beatrice.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: beatrce.jpg]

Se o Seu Madruga estivesse no anime, ele daria um jeito nela num instante.
Responder
 #29
Kagerou Shoukiin (Inu × Boku SS)

Everything is S or M!
Responder
 #30
(05/11/2012, 13:12)rapier Escreveu: Outra cujo problema é só falta de macho.
Na verdade eu iria colocar a Makina, porém como provavelmente ninguém iria entender o porque dela eu coloquei a Takami.
Mesmo eu concordando que ela realmente é "domável" (muito diferente da Roberta), ela não deixa de ser maluca.
[Imagem: zOAfX.jpg][Imagem: Pr6lU.jpg]
Ninguém que consegue fazer essas expressões e fazer o que ela fez é normal.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes