Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #31
(06/11/2012, 18:56)Juumonji Escreveu: Então o primeiro episódio teria 2 "segmentos"(2 eps em 1) e assim por diante. Pelo menos é o que dá pra entender.
Os dois volumes do estágio 1 vão ser lançados juntos (21/12/2012), estágio 2 e 3 no mesmo dia também (15/02/2013) e os outros dois volumes do estágio 4 também (19/04/2013).
Cada DVD vai conter um episódio (o estágio 3 vai ter um extra), então (2 * 3) = 6 episódios.
Responder
 #32
Apenas 6 episódios. O Ewerton vai chorar quando ler isso.
Responder
 #33
Não vou chorar rsrsrs.

Bom, não acho que investiria numa temporada de apenas 6 episodios.

Acho que eles estão falando das temporadas anteriores. First stage é a primeira temporada, acredito que seja mais relançamento das temporadas antigas, sei lá.
Até pq foram 7 anos de hiato entre o Fourth e o Fifth stage

(06/11/2012, 18:09)Shiki Escreveu: Estágio 1: 2 volumes.
Estágio 2: 1 volume.
Estágio 3: 1 volume.
Estágio 4: 2 volumes.

Todos estes 4 stages já foram animados, então não acredito que seja apenas 6 episodios.
Responder
 #34
(06/11/2012, 20:23)Ewerton Tavares Escreveu: Não vou chorar rsrsrs.

Bom, não acho que investiria numa temporada de apenas 6 episodios.

Acho que eles estão falando das temporadas anteriores. First stage é a primeira temporada, acredito que seja mais relançamento das temporadas antigas, sei lá.
Até pq foram 7 anos de hiato entre o Fourth e o Fifth stage

Todos estes 4 stages já foram animados, então não acredito que seja apenas 6 episodios.

Alem do que não faz sentido lançar volumes de BD ou Dvd com apenas 1 episodio, só um besta compraria.
Apenas li o que estava escrito no site oficial. Mas para ser bem sincero eu não entendo esses caras, eles colocam as informações todas escondidas e bagunçadas para ninguém achar.
Responder
 #35
(06/11/2012, 20:28)Shiki Escreveu: Apenas li o que estava escrito no site oficial. Mas para ser bem sincero eu não entendo esses caras, eles colocam as informações todas escondidas e bagunçadas para ninguém achar.

Eu entendo, isso tem cara de relançamento mesmo. Eu acreditaria mais se tivesse escrito Fifth stage vai ter apenas 3 volumes que é mais convencional, 2 episodios por volume de Dvd ou BD, pois eles não chama o Fifth stage de first stage e vice-versa
Responder
 #36
(06/11/2012, 20:35)Ewerton Tavares Escreveu: Eu entendo, isso tem cara de relançamento mesmo. Eu acreditaria mais se tivesse escrito Fifth stage vai ter apenas 3 volumes que é mais convencional, 2 episodios por volume de Dvd ou BD, pois eles não chama o Fifth stage de first stage e vice-versa
http://mv.avex.jp/initial/initial.html <~ Aqui onde está escrito sobre os DVDs.
Eu não assisti esse anime então nem sei sobre nada das temporadas anteriores. O anime tem 4 sites oficiais; cada um com menos informação que o outro.
Responder
 #37
(06/11/2012, 20:37)Shiki Escreveu: Eu não assisti esse anime então nem sei sobre nada das temporadas anteriores.

Ah, então é por isso que ninguém estava conseguindo te entender. Icon_lol Mas o que vale é a intenção.
Responder
 #38
(06/11/2012, 20:37)Shiki Escreveu: http://mv.avex.jp/initial/initial.html <~ Aqui onde está escrito sobre os DVDs.
Eu não assisti esse anime então nem sei sobre nada das temporadas anteriores. O anime tem 4 sites oficiais; cada um com menos informação que o outro.

Ahhh entendi. São apenas relançamentos

É o seguinte galera.

Initial D First Stage (Primeio Estágio) - 26 episódios (1998) - 2 volumes de DVD ou BD

Initial D Second Stage (Segundo Estágio) - 13 episódios (1999) - 1 Volume de DVD ou BD

Initial D Third Stage (Terceiro Estágio) - um filme de 1 Hora e 45 minutos (2001) 1 Volume de DVD ou BD
Initial D Extra Stage (Estágio Extra) - OVA (2000)

Initial D Fourth Stage (Quarto Estágio)- 24 episódios (2004-2005) - 2 volumes de DVD ou BD

(06/11/2012, 20:46)s3cr3t Escreveu: Ah, então é por isso que ninguém estava conseguindo te entender. Icon_lol Mas o que vale é a intenção.


Viu que não chorei ^^ Icon_e_biggrin
Responder
 #39
(06/11/2012, 20:49)Ewerton Tavares Escreveu: Initial D First Stage (Primeio Estágio) - 26 episódios (1998) - 2 volumes de DVD ou BD
Initial D Second Stage (Segundo Estágio) - 13 episódios (1999)  -  1 Volume de DVD ou BD
Initial D Third Stage (Terceiro Estágio) - um filme de 1 Hora e 45 minutos (2001)          1 Volume de DVD ou BD
Initial D Extra Stage (Estágio Extra) - OVA (2000)
Initial D Fourth Stage (Quarto Estágio)- 24 episódios (2004-2005) -  2 volumes de DVD ou BD
Boa, agora está explicado. Quem não conhece nada da série e tenta explicar algo acaba nisso mesmo...

Só falta agora saber sobre o Fifth Stage. Icon_lol
Responder
 #40
(06/11/2012, 20:54)Shiki Escreveu: Boa, agora está explicado. Quem não conhece nada da série e tenta explicar algo acaba nisso mesmo...

Só falta agora saber sobre o Fifth Stage. Icon_lol


Verdade. O mais logico ser igual o Fourth Stage, nesse estagio também foi transmitido pela animax, 2 episódios por mês, durou 1 ano, com 24 episodios.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes