Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #11
Queria saber quem era o Shirosaki e o Qoppa na Outer.
Responder
 #12
No "auge" do Haitou eu quis ser um "entendido" de Anime, daí favoritei alguns Blogs e o Subete era um deles.

O resto foi consequência, da extinção do Haitou, do Anime Tracker, e da necessidade de ser lido, eu acho.
Responder
 #13
Eu já era um leitor do subete, li que havia projetos de fazer um forum no futuro, mas não sei a causa que não rolou. Tempos depois eu fiquei procurando um forum de animes com uma pegada mais "séria" do que os outros e aí eu fiquei sabendo pelo twitter que havia um forum da subete e então eu comecei a particpar.
Responder
 #14
(31/08/2011, 19:48)RLemos28 Escreveu: No "auge" do Haitou eu quis ser um "entendido" de Anime, daí favoritei alguns Blogs e o Subete era um deles.

O resto foi consequência, da extinção do Haitou, do Anime Tracker, e da necessidade de ser lido, eu acho.

Pelo visto você não contribui muito para ser visto.
Responder
 #15
(31/08/2011, 19:22)Panino Manino Escreveu: Queria saber quem era o Shirosaki e o Qoppa na Outer.

eu sou o Tanuki, é um nickname antigo que eu não uso mais.
Responder
 #16
(31/08/2011, 20:01)Shirokasi Escreveu:
(31/08/2011, 19:22)Panino Manino Escreveu: Queria saber quem era o Shirosaki e o Qoppa na Outer.

eu sou o Tanuki, é um nickname antigo que eu não uso mais.

Só lembro de você porque me lembro do seu Avatar no Join the Party!.
É o da Konata dormindo em pé. Desho?
Responder
 #17
(31/08/2011, 20:04)Panino Manino Escreveu:
(31/08/2011, 20:01)Shirokasi Escreveu: eu sou o Tanuki, é um nickname antigo que eu não uso mais.

Só lembro de você porque me lembro do seu Avatar no Join the Party!.
É o da Konata dormindo em pé. Desho?

minha memória é péssima, então não lembro qual avatar eu usei na época.
mas atualmente estou usando um do Sonic.
http://forum.outerspace.terra.com.br/mem...p?u=162989
Responder
 #18
(31/08/2011, 20:04)Panino Manino Escreveu: É o da Konata dormindo em pé. Desho?

Durante o movimento das Konatas ele (e mais outros users que não postam na pasta animes) usava um avatar da Konata jogando com controle de Playstation 2.
Responder
 #19
(31/08/2011, 20:53)Qoppa Escreveu:
(31/08/2011, 20:04)Panino Manino Escreveu: É o da Konata dormindo em pé. Desho?

Durante o movimento das Konatas ele (e mais outros users que não postam na pasta animes) usava um avatar da Konata jogando com controle de Playstation 2.

ah sim, se não me engano no dia que coloquei o avatar começou essa brincadeira aí.
Responder
 #20
Outer. Lembro que comecei a achar a pasta vazia. E vi alguém post um link desse fórum. Mas tanto faz. Ninguém liga para o que escrevo
[Imagem: avatar_39e58767a0e1_128.png]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes