Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elder Scroll Online (Mac/PC/PS4/XBox One)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 01/11/2012, 15:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(08/02/2014, 12:34)z.e.t Escreveu: falta 1 ou 2 dias ;-; não vai dar tempo de joga haaaaaaaaaaa!!!!
vocês tem que jogar a série The Elder Scrolls, a historia é muito foda, melhor que Senhor dos Anéis Icon_rolleyes The Elder Scrolls Morrowind, Trbunal, Bloodmoon, Oblivion e Skyrim, tem que jogar todos eles
Como não na minha internet de 2MB ficou a noite toda e baixou 3 GB Icon_rolleyes
Queime nas chamas da montanha da perdição por essa Heresia Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(08/02/2014, 12:39)chriss Escreveu: Como não na minha internet de 2MB ficou a noite toda e baixou 3 GB Icon_rolleyes
Queime nas chamas da montanha da perdição por essa Heresia Icon_lolIcon_lol

desista do online e vamos jogar o The Elder Scrolls rpg que é bem mais interessante  Happy cara...se você jogar você vai ver que a historia é bem melhor Icon_rolleyes
Responder
 #23
(08/02/2014, 13:05)z.e.t Escreveu: desista do online e vamos jogar o The Elder Scrolls rpg que é bem mais interessante  Happy cara...se você jogar você vai ver que a historia é bem melhor Icon_rolleyes
Vou testar só para falar mal depois Icon_lol
E enjoativa Icon_lol

(08/02/2014, 13:05)z.e.t Escreveu: desista do online e vamos jogar o The Elder Scrolls rpg que é bem mais interessante  Happy cara...se você jogar você vai ver que a historia é bem melhor Icon_rolleyes
Depois dessa vamos falar sobre cadeiras Icon_rolleyes
Responder
 #24
(08/02/2014, 13:07)chriss Escreveu: Vou testar só para falar mal depois Icon_lol
E enjoativa Icon_lol

Depois dessa vamos falar sobre cadeiras Icon_rolleyes

mas eu não gosto de cadeiras ;-;

(08/02/2014, 13:07)chriss Escreveu: Vou testar só para falar mal depois Icon_lol
E enjoativa Icon_lol

Depois dessa vamos falar sobre cadeiras Icon_rolleyes

cara cara...puf...por favor né, The Elder Scrolls é o pai dos rpgs, Senhor Dos Anéis é famoso, mas se comparar o livro do Elder Scrolls com o do Senhor dos Anéis não tem comparação Icon_rolleyes e sem falar que o Elder Scrolls já no ano  de 2000 já tava revolucionando a engine para fazer o rpg Icon_rolleyes, para começar a historia você pelo menos tem que jogar mais de 24hrs de jogo, em termos de historia de rpg The Elder Scrolls esmaga Icon_lol em todas as séries, e so pra constar o Skyrim é um spin-off
Responder
 #25
(08/02/2014, 13:33)z.e.t Escreveu: mas eu não gosto de cadeiras ;-;


cara cara...puf...por favor né, The Elder Scrolls é o pai dos rpgs, Senhor Dos Anéis é famoso, mas se comparar o livro do Elder Scrolls com o do Senhor dos Anéis não tem comparação Icon_rolleyes e sem falar que o Elder Scrlls já no ano  de 2000 já tava revolucionando a engine para fazer o rpg Icon_rolleyes, para começar a historia você pelo menos tem que jogar mais de 24hrs de jogo Icon_lol em todas as séries, e so pra constar o Skyrim é um spin-off
É serio zet pare de verborragias Icon_lol Eu gosto de você não me faça querer te odiar Icon_lol
Responder
 #26
(08/02/2014, 14:02)chriss Escreveu: É serio zet pare de verborragias Icon_lol Eu gosto de você não me faça querer te odiar Icon_lol

me odiar? por que? ;-;
Responder
 #27
(08/02/2014, 15:25)z.e.t Escreveu: me odiar? por que? ;-;
Me lembrando um pessoa que não gosto Icon_lol
Responder
 #28
(08/02/2014, 15:27)chriss Escreveu: Me lembrando um pessoa que não gosto Icon_lol

hum...me fale mais sobre esse seu trauma
Responder
 #29
Legal... fui entrar pra jogar e tem uma fila de 1 hora de espera pra poder logar VSF
Responder
 #30
@Sorenant quer uma Key para o beta?
Eu ganhei mais uma para dividir com os amigos então se tu quiser te envio a Key por MP
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes