Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual personagem da nova temporada é mais carismático.


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #51
WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
[Imagem: dio01.jpg]

A silly woman more charismatic than DIO? Vanilla Ice is not happy.
Responder
 #52
Agora que vi que o nando voltou com a assinatura, deve tar fazendo campanha Icon_lol
Responder
 #53
Sanae Wub
Responder
 #54
Personagens de chuunibyou tão em quase toda página do site agora, sempre tem alguém com uma delas na sign ou na foto de perfil.
Responder
 #55
(02/11/2012, 21:20)Hajimee Escreveu: Personagens de chuunibyou tão em quase toda página do site agora, sempre tem alguém com uma delas na sign ou na foto de perfil.

Eu comecei com a Sane ao mesmo tempo que o nando passou a usar a Rikka. Por sinal, tenho pelo menos umas 3 signs dela em stand by aqui Icon_lol
Responder
 #56
(02/11/2012, 21:23)llNoNickll Escreveu: Eu comecei com a Sane ao mesmo tempo que o nando passou a usar a Rikka. Por sinal, tenho pelo menos umas 3 signs dela em stand by aqui Icon_lol

vai ficar trocando de tempo em tempo é? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(02/11/2012, 21:26)Hajimee Escreveu: vai ficar trocando de tempo em tempo é? Icon_lolIcon_lol
[Imagem: Sanae_approves%25202.gif]
Responder
 #58
Acho que você devia usar esse gif toda vez que concordar com alguém a partir de agora Icon_lol
Responder
 #59
Se for escolher a dona mais carismática, então é definitivamente a Dekomori.
Responder
 #60
De abril 2013

Maou e a Emilia de Hataraku Maou-sama, alias casal rs

[Imagem: maou0201_zpsa0801d3e.png]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes