Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual personagem da nova temporada é mais carismático.


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #101
Mais carismática da temporada é muito pouco pra Hajime.
Responder
 #102
Eba (Kimi no Iru Machi)
Responder
 #103
Desisto.
Não consigo me decidir Icon_lol
Responder
 #104
Esquece a Eba, ninguém supera a Senjougahara (Monogatari)
Responder
 #105
depois do episódio 3 de servant x service , o hasebe tem carisma pra ganhar isso aqui 2x Icon_lol
Responder
 #106
(21/07/2013, 17:14)Saito Escreveu: depois do episódio 3 de servant x service , o hasebe tem carisma pra ganhar isso aqui 2x Icon_lol

[Imagem: tumblr_inline_mi57gyhx6v1r412xd.gif]
Responder
 #107
kkkk daora o gif, nunca tinha pensado nisso
Responder
 #108
Chegamos ao quinto episódio da maioria dessa temporada
Ja deve dar pra saber o que cada um gostou ou desgotou no que viu. E seria interessante saber eu acho Icon_lol

No meu caso,
Unico que nao desapontou e até nos momentos de fraqueza se mostrou decidido, foi o Satoru, de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu - Esse cara ai
[Imagem: YqbVEel.jpg]

Podia ser um person de cliche irritante. Mas é difícil não simpatizar com ele, já que é bem vivo e não subestima a sua e a nossa inteligencia Desu
Responder
 #109
Apesar contudo todavia!....
O Ranta também é um grande personagem que me cativou muito na temporada!
[Imagem: tKAdXzT.png]

Faz a historia andar e mesmo quando não é o foco da cena, está sempre dando sua opinião. Deve falar mais que outro mc inclusive Icon_lol
Fico na dúvida então porque pra mim ambos são carismaticos =w=

O Ranta é bem sincero. Assim como o Satoru..
Responder
 #110
Como showa genroku foi muito troll em MC
E o Ranta tem perdido brilho por causa dos outros char... Só vai voltar lá pra pro alto quando melhorar personalidade ou o personagem...

O mais carismático pra mim atualmente é o Tou, de Dagashi Kashi:
(Bom...tirando esse começo -q)
[Imagem: s9HpzeX.jpg]

Apesar de sua apresentação conturbada como uma pessoa bem cretina e superficial no início, ele sempre esbanjou um ar cool e aberto aos papos, mais que os outros MCs, na minha sincera opinao~

E claro ele foi sempre melhorando no transcorrer da história quanto mais ia aparecendo. Ele toma iniciativa nas brincadeiras e tenta não estragar o jogo dos outros
E.o principal, ele lembra o líder Squirtle. Tem coisa mais carismática que isso :V
[Imagem: pjw7iwe.jpg]

Vamos ver até o fim da temporada como a coisa vai caminhar. Mas atualmente a força está com ele Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes