Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Strongest Mech


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 27/10/2012, 23:26.
2 respostas neste tópico
 #1
Na opinião de vocês qual é o mech mais forte? Vale de qualquer lugar: anime, manga, game, filme, livro, novela. A única coisa que não vale são os super robots (é, são você mesmo TTGL e Getter Emperor).
Vale naves também, mas geralmente elas são mais fracas que os mechs.

Eu mesmo fico em dúvida entre Alpha Boost(I gave the name) e Turn A Gundam.

Alpha Boost é um mech que aparece numa bonus stage do jogo Omega Bosst, é a fusão entre o mech que leva o nome do jogo e a Alpha Core, uma AI superpotente que praticamente dominou a galaxia. O nível tecnológico do jogo é praticamente o máximo que a humanidade poderia alcançar, ela se expandiu por toda a galaxia e também criou uma máquina do tempo.
Alpha Core é uma AI com uma capacidade monstruosa, ela não é exatamente um programa como um AI comum mas uma 'overmind' da tecnologia. Ela tem acesso livre a qualquer tipo de máquina independente dela estar em um circuito independende ou não e também tem a capacidade de visualizar e controlar toda a galaxia simultaneamente.
Omega Boost é um mech criado pra destruir a Alpha Core antes dela nascer, uma vez que no nível que ela chegou é impossível de vencer, sendo assim enviado ao passado. O Omega, por ser um projeto meio corrido, não tem muito poder de fogo, a arma mais poderosa dele é um canhão laser que acaba com uma fleet inteira de uma vez MAS só pode ser usado uma vez(foi usado na opening lol). Os dois únicos armamentos é laser gatling e homing laser missile(do not ask). Ele não é hackeado pela Alpha pois usa o cerebro de uma pessoa como cpu e não silício.

Turn A Gundam já é mais famoso, ele é feito de nanomáquinas que conseguem regenerar todo o mech E o pilot em caso de destruição total e o feature mais notável dele é o Moonlight Butterfly, que lança as nanomáquinas para desintegrar qualquer não-organico na range, que vai da terra até jupiter.

Se for entre estes dois, acaba sendo o fato da Alpha conseguir ou não hackear o Turn A. Se sim, já era pro Turn A, se não, o Alpha Boost não tem um arma com output suficiente pra destruir o Turn A.
Se for Alpha Core vs Turn A, Alpha ganha fácil com o arsenal enorme de armas dela, mas se fica limitado só no Omega Boost, acontece o que escrevi acima.

Edit/PS: O SUMO do Turn A é meio cheat tambem, se ele é atacado por algo uma vez, esse ataque não funciona mais nele pela segunda vez (apesar de que se for um output muito grande ele não suporte, perdeu feio pro Turn X/A).
Responder
 #2
Ia responder alguma coisa mas me deu preguiça.
Responder
 #3
Não sei se é o mais forte, mas que eu curto mais é o das guerreiras magicas. Alem do que o funcionamento dele é por magia. Alem daqueles ataques mentirosos que ele tem

[Imagem: rayearth_mecha.jpg?t=1242239571]

[Imagem: itunes_MagicKnightRayearth_.jpg]

[Imagem: MagicKnightRayearth_.jpg]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes