Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japão abandona gravatas para economizar energia Comente


9 respostas neste tópico
 #1
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...nergia.htm

A partir deste 1º de maio, funcionários públicos do Japão podem ir trabalhar sem gravatas e de mangas arregaçadas como parte da campanha anual "Cool Biz", para economizar energia elétrica.

Neste ano, ela chegou um mês mais cedo, diante da previsão de um verão sem energia nuclear.

O tsunami do ano passado abalou a usina de Fukushima e a confiança dos japoneses na segurança da energia atômica. Tanto que hoje, só uma das 50 usinas está funcionando, e o último reator será desligado para manutenção no dia 5 de maio.

Preocupado com apagões no alto verão, o governo japonês agora se prepara para lançar a campanha "Super Cool Biz" - permitindo até sandálias e camisões estilo Havaí no ambiente de trabalho.
Responder
 #2
Eu se fosse trabalhador japonês iria adorar.
Para quase lugar que eu vou, to calçando chinelinho havaianas e berumuda como forma de fugir do calor. Icon_lol
Eu tenho meio que raiva de roupas formais...
Responder
 #3
Isso é bom. Gravata e manga fechada é desconfortável demais. Arregaçar as mangas é um negócio que eu faço e nem ligo. Icon_lol
Responder
 #4
Todo fds eu saio de chinelo, se pudesse todos os dias minha vida seria muito mais feliz Icon_lol
Responder
 #5
gravatas são mainstream as fuck
Responder
 #6
Eu queria ir trabalhar com uma máscara e regata.
Responder
 #7
wow que legal!
um novo japão para um novo milênio Icon_lol
Responder
 #8
Detesto gravata... acho mui conservador !
Responder
 #9
Novo fetiche para os animes~
Trabalhar com sua amiga secretaria usando roupas levinhas, suadas e esse tipo de coisa
Responder
 #10
"permitindo até sandálias e camisões estilo Havaí no ambiente de trabalho."

Me serve Icon_e_biggrin
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes