Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - RO-KYU-BU!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:56.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ObevM.jpg]

Ficha ténica:

Título: RO-KYU-BU!
Gênero: Esporte
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Sagu Ooyama
Site oficial: http://www.ro-kyu-bu.com/index.html
Estúdio: project No.9 × Studio Blanc
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Data de estréia: 01/07/2011
Emissora: Tokyo MX, AT-X e outros
Número de episódios: 12
Abertura: "SHOOT!" by Ro-Kyu-Bu!
Encerramento: "Party Love ~Ookiku Naritai~ (~おっきくなりたい~)" by Ro-Kyu-Bu!

Sinopse:

RO-KYU-BU! (Abreviação de: Time de basquete suspenso) é um light novel escrito em 2009 por Aoyama Sagu e ilustrado por Tinker e já foi adaptado para o manga na Dengeki G’s Magazine a partir da edição de outubro/2010. Trata-se de uma história de comédia loli sobre um rapaz que se torna treinador de basquete de um time feminino do primeiro grau. Tudo começa quando Subaru se matricula no novo colégio para praticar basquete, mas, como o antigo líder do time se envolveu em um caso de pedofilia, o time todo foi suspenso e parou de praticar. A tia de Subaru, ao vê-lo viver sem motivação, pede para que ele se torne o treinador temporário do seu time feminino. Subaru aceita para descontrair a situação, mas só depois de lembrar o motivo pelo qual o treinador anterior foi suspenso é que começa a sentir perigo nisso.

Fonte: Anime Blade

Personagens:

Tomoka Minato
[Imagem: ABaBH.jpg]

Maho Misao
[Imagem: FotdP.jpg]

Saki Nagatsuka
[Imagem: vYmJs.jpg]

Airi Kashii
[Imagem: xWf6f.jpg]

Hinata Hakamada
[Imagem: IbniF.jpg]

Mihoshi Takamura
[Imagem: vwXXM.jpg]

Subaru Hasegawa
[Imagem: yssvQ.jpg]

PV:

PV2:
Responder
 #2
já tem ep01 no Share Ex2 e Tokyo Tosho...
baixando...
Responder
 #3
martec Escreveu:já tem ep01 no Share Ex2 e Tokyo Tosho...
baixando...

Já baixei.

Vou ver daqui a pouco (depois que sair do fórum xD)

Dai já comento aqui
Responder
 #4
Acabei de ver aqui e, bom... sem comentários Icon_mrgreen

Drop logo de cara
Responder
 #5
lnisishima Escreveu:Acabei de ver aqui e, bom... sem comentários Icon_mrgreen

Drop logo de cara

hauhauha...
puro fanservice mesmo...
se vc não acostumar... um dia vai ficar sem coisa para assistir Icon_lol Icon_lol
É a tendência...

Não vou xingar o estúdio pq não conheço a obra original...
mas se está botando fanservice até nos locais que não tem na obra original... ai já vai merecer...

Mesma coisa a Nomad com Oretachi.... merece não vender nada... Não precisa botar fanservice nos locais que não tem na obra original.

Ps. Mesmo depois das criticas... vou continuar acompanhando... gosto de ver personagens esforçando para atingir algum objetivo...
Responder
 #6
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Acabei de ver aqui e, bom... sem comentários Icon_mrgreen

Drop logo de cara

hauhauha...
puro fanservice mesmo...
se vc não acostumar... um dia vai ficar sem coisa para assistir Icon_lol Icon_lol
É a tendência...

Não vou xingar o estúdio pq não conheço a obra original...
mas se está botando fanservice até nos locais que não tem na obra original... ai já vai merecer...

Mesma coisa a Nomad com Oretachi.... merece não vender nada... Não precisa botar fanservice nos locais que não tem na obra original.

Ps. Mesmo depois das criticas... vou continuar acompanhando... gosto de ver personagens esforçando para atingir algum objetivo...

Ah mas nem tudo tem fanservice desse tipo também.

Veja essa temporada, Nichijou não tem fanservice desse tipo (e é legal pra mim), por outro lado não fez sucesso ¬¬ Esse pessoal corrompido é fogo, viu Icon_lol
Responder
 #7
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Acabei de ver aqui e, bom... sem comentários Icon_mrgreen

Drop logo de cara

hauhauha...
puro fanservice mesmo...
se vc não acostumar... um dia vai ficar sem coisa para assistir Icon_lol Icon_lol
É a tendência...

Não vou xingar o estúdio pq não conheço a obra original...
mas se está botando fanservice até nos locais que não tem na obra original... ai já vai merecer...

Mesma coisa a Nomad com Oretachi.... merece não vender nada... Não precisa botar fanservice nos locais que não tem na obra original.

Ps. Mesmo depois das criticas... vou continuar acompanhando... gosto de ver personagens esforçando para atingir algum objetivo...

Ah mas nem tudo tem fanservice desse tipo também.

Veja essa temporada, Nichijou não tem fanservice desse tipo (e é legal pra mim), por outro lado não fez sucesso ¬¬ Esse pessoal corrompido é fogo, viu Icon_lol

mas Nichijou tem fanservice no mangá...? Alías eu não queria ver fanservice das personagens de Nichijou. Iria seria tosco de mais...

Não sei se vc viu as capas do mangá RO-KYU-BU!... pela capa parece que tem monte de fanservice no mangá... Nesse link tem capa do volume dois e três... São a segunda e terceira imagem http://blogs.yahoo.co.jp/pepcnext/2445810.html
Quando o fanservice tem tbm na obra original eu nem ligo muito. Prefiro xingar o cara que escreveu o mangá e aquele que escolheu essa obra para ser adaptado.
Responder
 #8
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:hauhauha...
puro fanservice mesmo...
se vc não acostumar... um dia vai ficar sem coisa para assistir Icon_lol Icon_lol
É a tendência...

Não vou xingar o estúdio pq não conheço a obra original...
mas se está botando fanservice até nos locais que não tem na obra original... ai já vai merecer...

Mesma coisa a Nomad com Oretachi.... merece não vender nada... Não precisa botar fanservice nos locais que não tem na obra original.

Ps. Mesmo depois das criticas... vou continuar acompanhando... gosto de ver personagens esforçando para atingir algum objetivo...

Ah mas nem tudo tem fanservice desse tipo também.

Veja essa temporada, Nichijou não tem fanservice desse tipo (e é legal pra mim), por outro lado não fez sucesso ¬¬ Esse pessoal corrompido é fogo, viu Icon_lol

mas Nichijou tem fanservice no mangá...? Alías eu não queria ver fanservice das personagens de Nichijou. Iria seria tosco de mais...

Não sei se vc viu as capas do mangá RO-KYU-BU!... pela capa parece que tem monte de fanservice no mangá... Nesse link tem capa do volume dois e três... São a segunda e terceira imagem http://blogs.yahoo.co.jp/pepcnext/2445810.html
Quando o fanservice tem tbm na obra original eu nem ligo muito. Prefiro xingar o cara que escreveu o mangá e aquele que escolheu essa obra para ser adaptado.

Mas até onde sei, é comum que coisas sem ou com pouco fanservice tenham bastante na sua adaptação em anime.

Claro que esse não é o caso de Ro-Kyu-bu. Esse tem de monte mesmo no mangá.
Responder
 #9
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Ah mas nem tudo tem fanservice desse tipo também.

Veja essa temporada, Nichijou não tem fanservice desse tipo (e é legal pra mim), por outro lado não fez sucesso ¬¬ Esse pessoal corrompido é fogo, viu Icon_lol

mas Nichijou tem fanservice no mangá...? Alías eu não queria ver fanservice das personagens de Nichijou. Iria seria tosco de mais...

Não sei se vc viu as capas do mangá RO-KYU-BU!... pela capa parece que tem monte de fanservice no mangá... Nesse link tem capa do volume dois e três... São a segunda e terceira imagem http://blogs.yahoo.co.jp/pepcnext/2445810.html
Quando o fanservice tem tbm na obra original eu nem ligo muito. Prefiro xingar o cara que escreveu o mangá e aquele que escolheu essa obra para ser adaptado.

Mas até onde sei, é comum que coisas sem ou com pouco fanservice tenham bastante na sua adaptação em anime.

Claro que esse não é o caso de Ro-Kyu-bu. Esse tem de monte mesmo no mangá.

sério não consigo imaginar fanservice no Nichijou... Icon_lol
Responder
 #10
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:mas Nichijou tem fanservice no mangá...? Alías eu não queria ver fanservice das personagens de Nichijou. Iria seria tosco de mais...

Não sei se vc viu as capas do mangá RO-KYU-BU!... pela capa parece que tem monte de fanservice no mangá... Nesse link tem capa do volume dois e três... São a segunda e terceira imagem http://blogs.yahoo.co.jp/pepcnext/2445810.html
Quando o fanservice tem tbm na obra original eu nem ligo muito. Prefiro xingar o cara que escreveu o mangá e aquele que escolheu essa obra para ser adaptado.

Mas até onde sei, é comum que coisas sem ou com pouco fanservice tenham bastante na sua adaptação em anime.

Claro que esse não é o caso de Ro-Kyu-bu. Esse tem de monte mesmo no mangá.

sério não consigo imaginar fanservice no Nichijou... Icon_lol

Ainda bem que não tem. Se tivesse ia ser com a Hakase, pode ter certeza Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes