Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Akatsuki no Yona


5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uOJu2Mi.jpg]
Título: Akatsuki no Yona
Autor: KUSANAGI Mizuho
Editora: Hana to Yume (Hakusensha)
Quantidade de volumes:21 volumes (em andamento)
Maiores informações: https://www.mangaupdates.com/series.html?id=46331Wiki
Responder
 #2
Revivendo da tumba só porque esse mangá merece.


PS: que cabeçalho pobre esse aí HAHA!



Final do cap.126 já foi para acabar com o período de "ressaca" do último arco
Responder
 #3
(27/07/2016, 11:03)llNoNickll Escreveu: Revivendo da tumba só porque esse mangá merece.


PS: que cabeçalho pobre esse aí HAHA!



Final do cap.126 já foi para acabar com o período de "ressaca" do último arco
desculpa, mas é que eu consigo fazer.
Responder
 #4
Se tiver gente para comentar, talvez me anime em pegar os volumes e ler.
Responder
 #5
Bem, acho que dentre das séries que vi (neste caso li o mangá também), a Yona é mais fraquinha (a personagem) e evoluiu devagar no mangá, a Yoko (daquele Juuni Kouki, posso ter errado o nome Sorrisão) se torna uma grande guerreira/determinada, já a Shunrei do SaiunKoku Monogatari é certamente a mais inteligente, e politicamente articulada em relação a essas duas.
Responder
 #6
Comparei a Balsa pela disposição dela por lutar, e matar (apesar de que nesse caso a Balsa...).
Com a Youko depende do tempo, porque o maior destaque da Youko foi a capacidade política dela. Lembrem que ela lutava daquela jeito porque tinha monstros dentro dela a protegendo. Mas depois que viu a merda que estava o reino dele foi para a rua para junto do povo aprender e quando precisou agiu usando a autoridade dela de rainha. É um tipo de força difrente, a Yona ainda não teve oportunidade de exercitar isso, ela terá a partir do ponto em que o anime terminou.
O melhor que ela poderia seria mandar o Hak se esconder, dá-lo como morto, e se casar com Su-won, só que isso só seria possível no futuro, depois que ambos fizerssem mudanças no reino, internas e externas. Quero ver se ela teria coragem de ir tão longo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes