Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Hacka Doll The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por Eleso em 13/11/2015, 21:57.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fOk44OQ.jpg]


Ficha técnica:



Título: Hacka Doll The Animation
Título alternativo: Hacker Doll The Animation | Japonês: ハッカドール THE・あにめーしょん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ficção Científica
Obra original: App de notícias da DeNA
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://hackadoll-anime.com/
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Inou-Battle Nichijou-kei no Naka de), Creators in Pack (Danchigai, Military!)
Produtora: DeNA
Diretor: Geso Ikuo
Supervisor do script: Yu Sato
Character Design: Geso Ikuo
Data de estréia: 06/10/2015
Emissora: Tokyo MX, Nippon BS, AT-X
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: "Touch Tap Baby" by Hacka Doll (Miyu Takagi, Kaya Okuno, Nanami Yamashita)
Encerramento: #1: "Happy Days Refrain" by Hacka Doll (Miyu Takagi, Kaya Okuno, Nanami Yamashita) (eps 1, 3, 5)
#2: "Progress Push Doll" by Hacka Doll No. 1 (Miyu Takagi) (ep 2)
#3: "Reflect Realist Doll" by Hacka Doll No. 2 (Kaya Okuno) (ep 4)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB ]

Sinopse ANN:  Hacka Doll app delivers a customized feed of news for each user. The user answers some simple questions when launching the app for the first time, and then the app will filter the news that caters to the user's personal interests. With daily use, the app automatically analyzes and learns which news articles the user reads and recommends to further personalize the feed. The anime personifies the app's customization engine as three "Hacka Dolls" — the personal entertainment AI and main navigator Hacka Doll #1, the anime expert Hacka Doll #2, and the knowledgeable otaku Hacka Doll #3.

Eu pensei em criar um tópico disso a dias, mas faltava um pouco de coragem e paciência para não cometer gafes no meu primeiro post do tipo...

Sobre o anime, é uma boa forma da DeNA de promover seu app fazendo as hacka dolls fazerem... tudo errado Icon_lol

Não chega a ser um anime do marido otaku, mas duvido não agradar alguns aqui com esse tipo de comédia zoado. Sem contar as donas...
Responder
 #2
Esse anime tem a best trap of the season, fato.

[Imagem: B0TGG9L.jpg]

...

[Imagem: a7ucVwL.jpg]

[Imagem: gXcvtns.jpg]

[Imagem: osdFWHV.jpg]
Responder
 #3
Elas não ficaram nem um pouco incomodadas com o problema do No.3, né Icon_lol

Mas em questão de dona eu já tenho meu best pick faz semanas:

[Imagem: gJhtJ3v.gif]




O último episódio (ep7) reviveu Shirobako. Nem precisava relembrar essa obra prima com as três sendo piores com o Tarou juntas de praxe...
Responder
 #4
ep 7

bela homenagem a shirobako, mto foda kkkk

[Imagem: Qsxi0PW.jpg][Imagem: YI9sJA6.jpg][Imagem: MVGk9sZ.jpg]
Responder
 #5
Ep8

Foi um episódio menos hype, mas foi engraçada a parte a là Shokugeki no Souma e a no.1 traduzindo tudo errado no começo. Mas a qualidade das donas ainda continua.
Responder
 #6
Episódio 08:


[Imagem: ksOFxK3.jpg]

Moe demais, dá naum





[Imagem: TbBbPLT.jpg]

[Imagem: 8IIOVEr.jpg]

[Imagem: ERdTaH8.jpg]

Bem que essas ending poderiam ser melhor animadas...
Responder
 #7
Ep.9

Droga, um tema que eu não manjo... MMORPGs

Por isso não deveria rir tanto dos avatares femininos com voz de macho Icon_lol
Responder
 #8
Episódio 09:

Conversa rotineira num fim de tarde em Ragnarok Online;

[Imagem: vyl16pr.jpg]

[Imagem: yteeIFf.jpg]



Wooser invadindo mais um anime...

[Imagem: 6xsCzpW.jpg]


Curti esse episódio; os primeiros 2, 3 me foram ruinzinhos, mas os últimos episódios tiveram um senso de humor bem melhor.

trist que Hacka Doll #3 ganhou um outfit de feiticeira moe, esperava algo mais revelador igual ao das outras duas  Pacman
Responder
 #9
Não é triste, Sangou-chan lembra Patchouli sem os seus mukyuus, o que é fitting pra roupa dela

Mas... se deveria ser mais revelador não discordo :^)
Responder
 #10
Episódio 10:

Detective Conan feels, e

[Imagem: MmpT5Ah.jpg]

[Imagem: vjmVQfi.jpg]

[Imagem: tQKVDw8.jpg]

best fanservice  Pacman
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes