Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Nurse Witch Komugi-chan R


9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ovheiJl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nurse Witch Komugi-chan R
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ナースウィッチ小麦ちゃんR | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Kazuyuki Fudeyasu x Momoko Murakami
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/komugir/
Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance, Namiuchigiwa no Muromi-san)
Produtora: NTV
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Nyankoi!, Zettai Karen Children)
Supervisor do script: Momoko Murakami
Character Design: Takao Sano (Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Komugi Yoshida is a somewhat clumsy second-year middle-school student whose strong point is her spiritedness. She performs as an idol like Kokona Saionji (her classmate and close friend) and Tsukasa Kisaragi (an idol who dresses in male clothing). However, unlike Kokona whose popularity is skyrocketing and Tsukasa with her charisma in male attire, Komugi's only gigs are low-end ones like those at the local shopping district. Still, Komugi has her "dream" as she lives her dual lives as a idol and a middle school girl.

One day, a mysterious injured creature named Usa-P appears before Komugi. Komugi gives Usa-P medical treatment, and Usa-P, in consideration of Komugi's kindness, asks if she wants to be a Legendary Girl who can use magical powers.

Having become a reluctant Legendary Girl, Komugi battles strange masked figures who suddenly appear! As a newly deemed Magical Nurse, she fights still more waves of masked figures. Meanwhile, a Magical Maid, a Magical Sister, and more also appear to make it a three-way battle!? Can Komugi handle the three roles of middle school girl, idol, and Magical Nurse? And, what lies ahead in these battles and her "dream" …!?
Responder
 #2
Eu fiquei bem surpreso quando vi a notícia desse anime. Aliás, essa foi a surpresa do ano pra mim kkkk. Nunca nos meus sonhos mais radicais pensaria que Nurse Witch Komugi-chan voltaria kkkk. Nessa hora começo a confabular comigo mesmo sobre séries que ninguém liga além de mim que eu gostaria que retornassem kkkkkk. Esse eu vou assistir mesmo sendo ruim, só por causa dos velhos tempos kkk.
Responder
 #3
Ela fez falta nos Tatsunoko vs Capcom x.x
Responder
 #4
ep 1

Tou rindo apenas. Mais um anime de idol e dessa vez bem original.. idol com pokemon com enfermeiras com garotas mágicas kkkkk

É tentei.. mas não deu drope.
Responder
 #5
Já eu sou oposto, não aguento anime de idol, quase dropado.
Responder
 #6
Ep.01

Eu sabia que ia dropar só de ler o título. Não aguentei ver 5 minutos. É bem açucarado. Esse negócio de idol só presta quando é algo mais sério.

Dropado. Nota 3,0
Responder
 #7
Peraew como assim??????Tatsunoko fazendo anime de idols???????
Responder
 #8
(14/01/2016, 13:51)Yagami Escreveu: Peraew como assim??????Tatsunoko fazendo anime de idols???????

Mas faz tempo  HAHA!, a primeira animação disso é de 2002...
Responder
 #9
Eu vi o anterior e ñ chegou a ter foco nisso,mas vou ver msm assim teh pq teh anime antigo como Macross tem essas paradas ñ vejo sentido nesse hate em animes/mangás/LNs/VNs e talz que tenham foco em idols,LL! msm sabe retratar bem o que elas passam pra ter sucesso nisso e arrisco dizer teh que eh o mais realista '-'
Responder
 #10
[Imagem: P7QuM9m.png]
Um episódio pra cada carta, ftw

É engraçado, talvez eu aguente ver até o final. Mistura 500 gêneros mas aparenta ter foco maior na comédia mesmo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes