Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin


Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5JsasSl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Título alternativo: Sinônimo: Alderamin on the Sky | Japonês: ねじ巻き精霊戦記 天鏡のアルデラミン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação) (23/10/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Bokuto Uno
Site oficial: http://alderamin.net/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Diretor: Tetsuo Ichimura
Supervisor do script: Shougo Yasukawa (Choujigen Game Neptune, Rokujouma no Shinryakusha!?, Terra Formars)
Character Design: Kunio Katsuki (Aoi Bungaku Series)
Data de estréia: 08/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the "military history fantasy" series, the Katvarna Empire is at war with the neighboring Republic of Kioka. In the Katvarna Empire, the lazy, woman-admiring Ikuta hates war, but due to certain circumstances, he grudgingly takes the High Grade Military Officer Exam. No one would have expected that this 17-year-old young man would eventually become a soldier called a great commander by others. Ikuta survives this world engulfed in war with his superior intellect.
Responder
 #2
Um amigo tinha dito que essa light novel era muito legal e não era aquele tipo "genérico". Ela gira em torno do personagem principal tendo que lutar pelo seu país, mesmo o seu país sendo tipo o "vilão" da história kkk. E então ele decide mudar o país, mas pra isso ele primeiro tem que chegar a uma patente bem alta. E que essa light novel também tem muitas estratégias de batalhas bem legais. Estou com expectativa mais ou menos, vou esperar estrear.
Responder
 #3
[Imagem: ASLXALY.jpg]

Responder
 #4
já vi esses olhos em algum lugar.
Responder
 #5
Bom episodio, mas deveria mudar o caracter design, dar a sensação que eles são robores.
Responder
 #6
Ep.01

Apesar de visualmente ser não ser lá essas coisas, eu gostei da condução do episódio, sendo o plot aparentemente envolver uma guerra entre dois países. Fora que todo o poderio militar parece algo do começo do século XX, misturando armas e espadas ainda, tipo a Primeira Guerra Mundial. Nota 8,0.
Responder
 #7
EP 1

Gostei do episodio, os personagems são bem interessantes, fato deles terem nauflagado e pararem no terriorio inimigo é bem interessante.

pode sair bastante coisa dai.

continuarei vendo
Responder
 #8
EP 2

foi outro bom episodio, todos recebem uma condecoração e entra exercito.

uma coisa que me incomoda um pouco é os descontrole do protagonista, pra um personagem inteligente ele faz mt besteira.
Responder
 #9
passou voando o episodio, mas a personalidade do protagonista mesmo estando certo é um pouco irritante. Se toda vez q xingarem a mãe dele, perder as estribeiras vai dar mto certo não.
Responder
 #10
ep 3

Me incomodei um pouco com o protagonista, parece q estamos vendo só o cara sozinho fazer tudo com aquele jeito dele presunçoso. Narrativa até tira um pouco da expectativa pq leva a crer q vencerá facilmente a batalha simulada. Não tá ruim o anime mas tbm não tá bom o suficiente me envolver com a trama.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes