Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kf2hAGJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ 3rei!! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (4° temporada)
Gênero: Fantasy, Ação, Magia
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Comics A
Escrito por: Hiroshi Hiroyama
Site oficial: http://anime.prisma-illya.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor Geral: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Kenji Inoue
Character Design: Nozomi Ushijima
Data de estréia: 06/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
My Body is ready!
Responder
 #3
Pior que se mantiver os 10 ep. de sempre, não chega aonde deveria. Mas ao menos rende umas "coisinhas" bem show Sorrisão
Responder
 #4
Foi bom de mais esse primeiro ep, deram um jeito de emendar o final do anime do 2wei com o começo do manga do 3rei já que no manga é direto na hora que elas vencem o Shota Gil a Angela já aparece para levar a Miyuu.
Muito bom aquela cena da luta ficou top, e a opening me deixa animado eles devem ir até quando começa o arco do flasback logo vai ter tudo de bom do 3rei inclusive
Spoiler: manga  
[Imagem: S2BOSPV.png]
Responder
 #5
Ep.01

Primeiro episódio já demonstrou ser mais ação e menos slice do que a temporada anterior. Gostei do plot de mundo paralelo e das novas personagens.
Nota 8,0.
Responder
 #6
Ep.02 e 03

Já partiram pra luta logo de cara. Achei massa a Ilyia de Caster, apesar de não ter dado muito resultado.
Responder
 #7
Ep.04

Cansei haha. Anem, parece que as coisas não andam muito... Já são 4 temporadas...
Responder
 #8
Spoiler: EP10  
[Imagem: 57lYkcS.gif]

Eu desprezo as aparições do Shirou em F/K mas a desse episódio foi foda até.
Responder
 #9
Você pode salvar a amiga e acabar com a vida num planeta ou... salvar o planeta e perder a amiga. Qual você escolhe?
Lógico, o mais óbvio, salvo os dois porque sim e porque eu posso tudo na base do grito e amizade.
Responder
 #10
(09/09/2016, 18:36)AkyL Escreveu: Você pode salvar a amiga e acabar com a vida num planeta ou... salvar o planeta e perder a amiga. Qual você escolhe?
Lógico, o mais óbvio, salvo os dois porque sim e porque eu posso tudo na base do grito e amizade.

Pois é, destruíram um puta dilema.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes