Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Prince of Stride: Alternative


Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dIPCYYr.jpg]

Ficha técnica:

Título: Prince of Stride: Alternative
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: プリンス・オブ・ストライド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Novel - 4 volumes (em publicação) (25/09/2015)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Sylph Comics
Escrito por: Sogabe Shuuji
Site oficial: http://pos-a.jp/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: -
Diretor: Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series, Sakurasou no pet na kanojo, No Game, No Life)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!)
Character Design: Kokunen Ou
Data de estréia: 05/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The series revolves around a closed-down "Stride" club at Hōnan Academy. First-year high school students Takeru Fujiwara and Nana Sakurai attempt to restart the club, but they must recruit six members for the team. They ask Riku Yagami to join, but he turns them down by saying that Stride is the one thing he doesn't want to do. However, Takeru and Nana drag Riku into the clubroom to try to convince him.
Responder
 #2
A sensação que passa é a mesma viber de Free, então não espero muito. Se focar no esporte, tipo que nem Chihayafuru, pode sair algo legal. Mas não é o que tá parecendo... esperar estrear para ver qual a da série.
Responder
 #3
Episódio 01

Como o Duwang disse antes, eu também estava vendo a mesma vibe de Free, mas não foi ruim como esperei que fosse. OP é legalzinha, os personagens não pareceram ser tão avoados, a não ser o  cara que apalpa as pernas dos outros. Icon_rolleyes 
Eu pessoalmente gosto do colorido da série e ficou bem interessante isso na parte da corrida. Se continuar assim, focando mais no esporte, eu provavelmente vejo até o fim, mas se cair no clichê malfeito provavelmente dropo.
Responder
 #4
A pessoa loira no pôster é homem?
Responder
 #5
dropado de antemão haha
Responder
 #6
isso é free de corridas, logo é nv²
Responder
 #7
'-' achei o começo meio corrido demais... tipo corrido mesmo... achei legal a temática, porem arriscada, vão falar de um esporte pouco explorado e digamos que novo. Bom os personagens são os clichês de sempre, o cara que nunca fez isso na vida mais nasceu com o dom... o cara q é viciado no esporte e fodão... o senpai que parece ser um criança de 10 anos de idade e-e Vamos ver no que vai dar, esse primeiro epi merece 5/10... só pela comedia e-e
Responder
 #8
Ep 1

Gostei do que vi, acontecimentos foram bem apressados, como inclusão dos personagens mas ñ foi algo que atrapalhou o episódio. 

Personagens clichês, mas o tipo de esporte me deixou curioso e vou assistir só pra acompanhar.
Responder
 #9
Ep 01

Anime com um esporte inventado, não sei não... Icon_rolleyes
Responder
 #10
Ciumento, eu?

[Imagem: MmxKs77.png]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes