Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Hai-Furi


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HdSbhT6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hai-Furi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: はいふり | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original:  Mangá (em publicação) (26/08/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.hai-furi.com/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: Aniplex, Kadokawa
Diretor: Yuu Nobuta
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: Naoto Nakamura
Data de estréia: 09/04/2016
Emissora: MX, GYT, GTV, TVA, SUN, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Childhood friends Akeno Misaki and Moeka China want to become Blue Mermaids, a new female force established to protect the remaining coastal towns after many countries have sank into the sea. Together with others who shared their dream, they enrolled in Yokosuka's Marine High School.
Responder
 #2
Provando que dá pra colocar garota fofa em qualquer canto. Dessa vez elas comandam navios com o objetivo de ???? por aí.

Se levasse em conta o que a instrutora disse na primeira metade, nenhuma punição deveria ser aplicada pelo contra-ataque. Mas como parece, de alguma forma, normal atacar as alunas por estarem atrasadas, imagino que as garotas virem uma espécie de renegadas vagando por aí e sendo caçadas pelas outras garotas. Ou... Tudo pode se normalizar e isso virar um slice-of-life sem quase ou nenhum compromisso.

Já sei que não vou gostar da capitã e da vice, mas aparenta ter algumas personagens decentes naquele meio. O desfecho dos ataques não tem lógica nenhuma a menos que expliquem os motivos do lado de lá. E que expliquem o quanto antes.
Responder
 #3
EP 1.

não deu pra saber onde anime quer chegar ainda.

se virar um girls und panzer de navios no qual elas vão lutar vou continuar vendo.

se for mudar pra slice of life delas no navio devo dropar.

enfim ver ate episodio 3.
Responder
 #4
Ep.01

Basicamente, pegaram Girls und Panzer e trocaram os tanques por navios de guerra. Achei bem interessante, apesar de ter achado estranho esse ataque inicial. Parece haver algum tipo de conspiração. Espero que seja bem técnico e mostre algumas técnicas de guerra marítima.

Nota 8,0.
Responder
 #5
Ep 1

Um girs panzer no mar que está se aproveitando da onda de Kantaí com navios e assim tentando fazer fama com garotas fofinhas.

De resto a animação está mt boa a escolha das seiyus e o anime conseguiu me deixar animado com o próximo episódio
Responder
 #6
Veio de surpresa no Daisuki e curti por ter uma premissa bem fora do comum,pra mim jah eh um dos melhores da temporada ^^
Responder
 #7
(15/04/2016, 00:37)Yagami Escreveu: Veio de surpresa no Daisuki e curti por ter uma premissa bem fora do comum,pra mim jah eh um dos melhores da temporada ^^

Nem sabia que estava sendo transmitido pelo Daisuki Icon_eek

Bom saber disso, pois é outra opção pra assistir.

Mistura de garotas e tanques mais Kancolle, tem tudo pra prestar Icon_cool

Espero que elaborem uma boa explicação para o ataque, treco surgiu do nada, sem mais nem menos. Pelo menos esse ep 1 foi muito bom.

Continuarei assistindo, quero ver qual é a do obeso Icon_lol

Posso até tá imaginando coisa, mas ele chegou a falar algo por um momento, esperar os próximos epis pra ver ter mais certeza.
Responder
 #8
http://www.daisuki.net/br/en/anime/detail.Haifuri.html
Inda bem que ñ tem que esperar uma semana pelo visto XD
Responder
 #9
EP 2

Teve bastante blablabla das personagens, e depois elas tiveram que enfrentar outro navio, oque foi bem interessante. gostei da estratégia de se esconder na fumaça, pra mim o anime ta valendo por causa disso. de plot mesmo nada mudou, elas continuam fugindo e sem saber o por que tão lutando. próximo episodio elas vão ao resgate da amiga.
Responder
 #10
Ep 2

Bom ep, serviu para apresentar as garotas do navio e um pouco de destaque para elas tbm.

A luta no final foi interessante e deixou o plot mais interessante com uma refugiada alemã no navio e a possível revolta no barco da amiga
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes