Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Comet Lucifer


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: K6aD6Iy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Comet Lucifer
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: コメット・ルシファー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://comet-lucifer.jp/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki, Tokyo Ravens)
Produtora: Banddai Visual
Diretor: Yasuhiko Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki)
Supervisor do script: Yuuichi Nomura
Character Design: Yuichi Takahashi (Macross Frontier series, Tsuritama, Gatchaman Crowds)
Data de estréia: 04/10/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story takes place on the planet Gift, where precious crystals called Giftjium are buried in the earth. A young man named Sōgo lives in Garden Indigo, a prosperous mining town. Sōgo's hobby is to collect rare crystals. One day, he gets wrapped up in a riot caused by his classmates Kaon, Roman, and Otto, and he loses his way until he finds a lake deep under the ground's mining ruins. There, he meets a mysterious girl with blue hair and red eyes that gaze straight ahead. The story follows the adventure of what happens after this meeting.
Responder
 #2
Tem cara de nonsense
Responder
 #3
Me parece um anime que pode surpreender na temporada, pelo menos, gostei da premissa.
Responder
 #4
EP 1

no geral achei um bom episodio, começo genérico, garota que aparece do nada no final do episodio.

difícil avaliar por enquanto... já que não teve nada... apenas o básico do gênero.

continuarei vendo, pois não me desagradou.

vejamos no próximo episodio se o anime mostra a que veio.
Responder
 #5
Ep.01

Até foi interessante, dado a ambientização e todo caminho que se teve até o momento em que a garota aparece. E ela invoca um mecha. Bom, acho que devo curtir, vou continuar vendo pra ver se vai ser bom.

Nota 7,0
Responder
 #6
ep 1.

Curti o começo, apesar de genérico, me prendeu bem até o fim.
Devo assistir pelo menos o próximo episodio.
Responder
 #7
Ep 1


gostei da animação mas em relação a história e personagens é tosquinho mesmo. A impressão que me passa que não souberam organizar este episodio, provavelmente eles fizeram o episodio, só que tdo q fizeram não deu pra caber .. e saíram cortando, por isso o problema de continuidade. Não tou animado com isso não, acredito q neste mes de outubro devo dropar este aqui.

Como ela não caiu se não está segurando o carinha? Mesmo q ela fizesse bastante força nas pernas, na velocidade q estavam não acredito que seria suficiente, enfim animes sempre quebram as leis da física, não seria agora q seria diferente.

[Imagem: U5jjNYR.jpg]
Responder
 #8
Dropado, anime meia boca + sem tempo nesse final de ano = drope.
Responder
 #9
Mais um que começa assim:
Spoiler:  
[Imagem: R85j6Xg.png]
[Imagem: acpUCSf.png]
[Imagem: sHPx0H5.png]

E termina assim:
Spoiler:  
[Imagem: A2Ygpge.png]
[Imagem: QMcBEIR.png]


Preciso começar a ler essas sinopses  Icon_lol

Mas com relação ao episódio, diria que é algo pra terminar com nota entre 4-6 no final da temporada assim como outros 30. Não vejo como potencial pra sair disso, pelo menos não diante do que eu vi nesse primeiro episódio. Contudo, tem uma ambientação aparentemente muito boa, tanto que tiraram de 8 pra 10 minutos só pra mostrar o moleque andando de patinete voador ao redor da cidade.

Única coisa que deu pra notar quanto aos personagens é que vai haver uma ''briguinha'' entre a loira e a moça de cabelo branco que com certeza vai morar com o mc logo mais. Gostei especialmente da ost que tocaram perto do final, no momento em que eles encontram as pedras mágicas, acho que a partir de 17:40. Me lembrou um pouco Hans Zimmer e espero que tenha dessas nos próximos episódios.

Só não entendi qual vai ser a história disso. A moça morando com o cara? Ou alguma coisa relacionada aos metais e afins? Robôs lutando? Tudo isso e um harém? Bem...
E como caralhos eles sobreviveram àquela queda??? Heh...
Responder
 #10
EP 2

Foi um episodio bacana.

teve umas lutas interessantes dos robôs.. a loli aprendendo a falar e uma lagarta que vira um robô  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pessoal que ta atrás dela deve dar as caras dinovo próximo episodio, com um robô melhorado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes