Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Saijaku Muhai no Bahamut


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uYxYkWN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saijaku Muhai no Bahamut
Título alternativo: Sinônimo: Undefeated Bahamut Chronicle | Japonês: 最弱無敗の神装機竜《バハムート》 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém, Mecha, Romance
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação) (11/05/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GA Bunko
Escrito por: Senri Akatsuki
Site oficial: http://saijaku.jp/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor: Masaomi Andou (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series, Ebiten)
Character Design: Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora)
Data de estréia: 11/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of the light novel series revolves around Lux, a former prince of an empire named Arcadia that was overthrown via a rebellion five years earlier. Lux accidentally trespasses in a female dormitory's bathing area, sees the kingdom's new princess Lisesharte naked, and incurs her wrath. Lisesharte then challenges Lux to a Drag-Ride duel. Drag-Rides are ancient armored mechanical weapons that have been excavated from ruins all around the world. Lux used to be called the strongest Drag-Knight, but now he's known as the "undefeated weakest" Drag-Knight because he will absolutely not attack in battle. After his duel with Lisesharte, Lux ends up attending the female-only academy that trains royals to be Drag-Knights.
Responder
 #2
Preciso nem falar que é o tipico harem.. vou ver pelas putarias, espero que tenha muita XD
Responder
 #3
(04/01/2016, 11:41)Hime Hime Escreveu: Preciso nem falar que é o tipico harem.. vou ver pelas putarias, espero que tenha muita XD

Até onde li o mangá disso, não tem. E duvido que tenha.
Responder
 #4
[Imagem: KXzAPmw.jpg]

[Imagem: iNkZ7Y7.jpg]

Não parece estar censurado, mas esse excesso de vapor é triste.
Responder
 #5
Lerche >>>>>>>> Diomedia...
alías ta até melhor que Silver fazendo taimadou etc...

No mais vai entender oq Kadokawa esta fazendo aqui como sendo produtora de uma obra de outra editora.... Facepalm
Só falta comprar tbm GA Bunko...
Responder
 #6
EP 1

bom começo, legal do moleque cair do banho elogiar a mina e falar bem do corpo dela sem nem ficar vermelho Icon_lol Icon_lol Icon_lol

manga desse anime ate agora so tem 9 capítulos e nesse já foram ums 3.

então logo deve começar as novidades pra mim Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #7
Ep 1

Gostei do episódio, mas é uma pena que aceleraram d+ pra mostrar a luta e criar o laço com a loirinha. Não acho q havia necessidade apressar tanto, pois existe uma cena q ele é perseguido pela loira por toda a escola por ele ter visto ela pelada.

Estou sentindo que será um anime estilo Dungeon aonde irá cortar diversas cenas pra chegar em um arco q poderia mt bem ser feito para caso tivesse uma 2ªtemp.
Responder
 #8
Ep 1

Mais uma cópia de infinitro stratus genericão com inicio meia boca previsivel igual aos demais. É incrivel q dar pra saber de kbça tudo q vai acontecer no episodio, é mto ruim isso, não fui surpreendido nenhuma vez, além o casal protagonista ser uma cópia irritante de várias outros casais paspalhos e idiotas dos animes. Tá foda.

Desenvolvimento e fim disso será a mesma coisa de sempre. Ver até o 3, mas chance de drope desse é bastante alto. Precisa mudar 360° pra fazer eu mudar de ideia até o 3.
Responder
 #9
EP.01

Novos personagens, velhos clichês. Não há nada mais para se dizer, não irei dropar, porque estou com uma política muito séria pra evitar drops essa temporada, mas a coisa ta feia.
Responder
 #10
Ep.01

Acho que vou criar uma nova regra. Todo anime que for do tipo harém genérico, aonde o protagonista é fodão mais esconde isso, e é o único homem de uma escola, será sumariamente dropado.
O episódio até que não foi ruim, mas seguiu a cartilha básica e pra mim isso não serve mais (nunca serviu pra falar a verdade).

Nota 6,0. Dropado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes