Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ranpo Kitan: Game of Laplace


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:50.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bjkpFgl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ranpo Kitan: Game of Laplace
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 乱歩奇譚 Game of Laplace | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Inspirado em autor de novel Edogawa Ranpo
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.rampokitan.com/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: Aniplex
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: -
Data de estréia: 02/07/2015
Emissora: CX (noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Seiji Kishi no noitamina,  que morte horrível. 
Responder
 #3
Pequeno trailer e sinopse divulgados hoje, e estreia marcada para o dia 03/07:

"The story takes place at a certain middle school where several murder cases take place. Kobayashi, a boy who goes to this school, meets genius detective Akechi, who comes to the school to investigate. Kobayashi takes an interest in Akechi and, in spite of his friend Hashiba's worries, he volunteers to be Akechi's assistant."



Pegue um detetive particular adulto, casado e fumante --> o transforme em estudante gênio que resolverá um caso de assassinatos numa escola, e que é viciado em café  Pacman


Se bem que Tantei Opera Milyu Holmes fez coisa pior com ele HAHA! ...

[Imagem: 8VzvxUw.jpg]



Agora em Lupin III o envelheceram demais, ha...

[Imagem: GQRZr5p.jpg]
Responder
 #4
Não sei se isso é mto foda ou mto idiota, vou ver a resolução desse caso, a principio não gostei, mto comum esse início.
Responder
 #5
Cara essas sombras... me encheram o saco... qz dropei na metade... ainda bem que anime melhorou e parou com isso de vultos na casa do detetive.

final foi interessante, conseguiu chamar a atenção para querer ver o 2° episodio. e isso é mt bom.
Responder
 #6
Episodio 1

drop

O episódio 1 já deixa claro que isso vai do nada a lugar nenhum, então nem vou perder meu tempo vendo o resto.
Responder
 #7
Ah, eu vou ver, gostei do episódio até, se pá fica melhor mais pra frente.
Responder
 #8
Me senti vendo Hannibal moe com crianças traps, ainda não tenho certeza do que pensar sobre isso.
Continuarei vendo, não foi entediante.
Responder
 #9
Ep 1

Gostei do episódio  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Achei interessante essa ideia das sombras pq pela vista do personagens, as outras pessoas pouco importam, elas só viram gente mesmo qando ele repara nelas. Gostei dessa visão.

Gosto de anime detetives ñ deve avançar mt mas fiquei curioso pra ver até aonde vai.
Responder
 #10
Episódio 01:

Pegue a ideia de um conto seu ("A Cadeira Humana") e a insira na trama de seu personagem mais famoso, um detetive que de adulto casado e fumante se tornou um adolescente gênio que nem precisa ir pra escola: belo meio de homenagear os 50 anos da morte do escritor Edogawa Pacman


E o garoto trap caiu numa baita armadilha  Desu



Não curti muito não; já estava ressabiado devido às mudanças que fariam em relação ao personagem principal, e esse primeiro episódio não mostrou uma história que vá ser lá tão interessante quanto os vários truquezinhos narrativos e visuais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes