Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ao no Kanata no Four Rhythm


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GcfhkaO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ao no Kanata no Four Rhythm
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 蒼の彼方のフォーリズム | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: VN (lançamento 28/11/2014)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): sprite
Escrito por: -
Site oficial: http://aokana-anime.com/
Estúdio: GONZO (Blue Drop, Shangri-la, Linebarrels of Iron)
Produtora: -
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Astarotte no Omocha!, Romeo × Juliet, Etotama)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: -
Data de estréia: 11/01/2016
Emissora: TX, TVA, TVO, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story is set in an archipelago of four islands far south of Japan or even the South Seas. It is all but a different world from modern Japan. From the discovery of anti-gravitons came the dream invention of anti-graviton shoes ("grash") that let people fly the skies. They introduce people to a new realm by enabling flight with just one's own body strength, without feathers or engines. This led to the rise of the sport of "Flying Circus" (dogfight race).

The protagonist who once hoped for a future in this sport suffered a setback due to an overwhelming defeat, and withdrew from the sport for this and some other reason. However, he met the transfer student Haruka Kurashina, and in teaching her to fly the skies, the old passion returned. He takes part in the Flying Circus again.
Responder
 #2
GONZO >>>>>>>>>>>>> Diomedia...
alías se ver fidelidade de CD.... GONZO >>>>>>>>>>>>> A-1.

mexeram bastante no enredo... deve ser para caber num cour...
uma pena que tem que correr... mas anyway... ficou bem melhor do que eu imaginava...
Responder
 #3
EP 1

so eu axei essa protagonista irritante ?

não consegui gostar dela nesse 1 episodio.

anime de basicamente um pega pega voador.

continuar vendo por enquanto.

ate onde isso vai
Responder
 #4
Ep 1

Gostei da protagonista, me diverti assistindo ela, personagens idiotas assim tem até o seu charme. Os outros personagens estão ok, sem mt destaque, trilha ñ se destacou por enquanto, aliás, mal percebi ela durante o episódio, ED tbm parecer ser boa.

Sempre acho interessante esse animes que pegam poder do desconhecido. Simplesmente descobriram algo q é antigravidade, ñ sabem o que é, mas foda-se, vamos usar pq a gente pode voar.

Aliás, esse esporte eu tava associando com quadribol, mas vendo, é praticamente um pega pega com os bastões sendo os lugares seguros kk
Responder
 #5
EP.01

Que ep bom de se ver, os personagens são carismáticos, a animação está muito bem-feita, o ep passou voando. Eu ri pra caramba com a mudança repentina de personalidade da amiga kuudere do main que em poucas horas ficou moe. As amigas do Main são top, a Madoka é secundaria, mas tem a mesma dubladora da Kud de LB então automaticamente já gosto dela, a moe desmiolada que protagoniza também é muito carismática (diferente de outras personagens do mesmo segmento em outros animes), até a pettanko com tendência a gostar de yuri me chamou a atenção. Agora só falta aparecer a vizinha do main para julgar a qualidade das donas.
Responder
 #6
ep 1


Estranho.. a protagonista é uma debiloide.. e a voz dela é desconfortavel.. apesar disso tem alguns elementos q me agradaram, poucos mas é alguma coisa, vamos ver até o 3 pra ver.
Responder
 #7
Um anime onde donas voam e ninguem posiciona a câmera por baixo delas? Porra, Japão. HAHA!
Responder
 #8
Ep.01

Uau, descobriram a anti-gravidade e assim os alunos podem voar pra ir pra escola. Fala sério, achei o anime bem chato, e a protagonista boba demais. Sem muitos atrativos, nem terminei o episódio.

Dropado. Nota 5,0.
Responder
 #9
ep 2

Não vejo nenhum futuro nisso, até gosto de anime de esporte, mas tou sem saco nenhum pra ver esta qui. Proximo episodio provavel que eu feche o caixão.
Responder
 #10
Episódio 2 não foi lá grande coisa. É bom que saia disso logo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes