Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8ucx8hD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Overlord
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: オーバーロード | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasy
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação) (31/08/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Enterbrain
Escrito por: Kugane Maruyama
Site oficial: http://overlord-anime.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: -
Diretor: Naoyuki Itou
Supervisor do script: Yukie Sugawara
Character Design: Takahiro Yoshimatsu (Basquash!)
Data de estréia: 07/07/2015
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story begins with Yggdrasil, a popular online game which is quietly shut down one day. However, the protagonist Momonga decides to not log out. Momonga is then transformed into the image of a skeleton as "the most powerful wizard." The world continues to change, with non-player characters (NPCs) begining to feel emotion. Having no parents, friends, or place in society, this ordinary young man Momonga then strives to take over the new world the game has become.
Responder
 #2
De novo isso de não deslogar
Responder
 #3
Fazer o que né... Icon_e_confused 
pelo visto os japas curtem bastante uns clichê
Responder
 #4
'-' Outro SAO.. vamos ver se pelo menos as donas são legais e o personagem principal ne =d
Responder
 #5
(23/03/2015, 17:03)jasque Escreveu: De novo isso de não deslogar

Eu ri Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

No mais vou acompanhar, gosto desse tipo de anime.  Icon_razz
Responder
 #6
Me interessei a luta em full GC do trailer foi boa. E por se tratar da Madhouse ( não conheço a obra original) vou dar uma chance acho que vou me gostar.
Responder
 #7
EP 1

Bom começo, gostei do principal Icon_e_biggrin  Caverão sinistro xD

isso é bem legal um protagonista diferente pra variar. e é tipow um boss supremo de raid Icon_lol Icon_lol Icon_lol

no aguardo do 2° episodio !!
Responder
 #8
Ep 1


Uma das melhores estreias, espero boas coisas dele.. só me incomodei com o nome bobo do protagonista Momonga.. é tão estranho ahuahua 
Responder
 #9
Queria ver a forma humana dele x.x
No mais, ótima estreia. Espero grandes coisas dessa obra Alegre
Responder
 #10
Eu gostei desse primeiro ep, a dona apaixonada pelo main com certeza vai ser lutar pelo título de Best Dona dessa temporada, enfim, fui agradável ver algo novo nesse segmento, tbm foi bom ver o main não ser ruim (apesar de ser um Rei Caveira, achei isso um tanto quanto inovador, o que foi bom). Acho que o ponto mas alto do anime foi o fato de ele ser algo um tanto diferente do que já existe (vide SAO)
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes