Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestão de Banner do fórum.


9 respostas neste tópico
 #1
Bem, aqui no meu ócio e na falta do que fazer, eu pensei numa sugestão bem básica e simples.

Já que vejo quase sempre os mesmos banners, então gostaria de saber o que o povo acha de fazer uma enquete para quais animes apareceriam nos banners daqui do fórum.

Quanto aos critérios, acho que poderia ser os animes da temporada que for feita a enquete ou algum outro critério na escolha dos animes. 

Quanto a quantidade de banners também ficaria a cargo dos moderadores e de quem criasse os banners.
Exemplo, digamos que sejam 5 Banners quem mudem aleatóriamente, daí pegaria todos os animes (da temporada ou qualquer outro critério) e os 5 mais votados seriam feito os banners. 

O que acham?
Responder
 #2
http://forum.minnasuki.com/thread-313.html

Não é algo simples...
não é pq queremos anime x como banner que será feito desse anime...
eu tento fazer e botar maior número possível e removendo os mais antigos ou mais estranhos...
mas o fato que não encontramos a imagem ideal para fazer... já que as personagens tem que ficar alinhados etc...
e tem questão tbm de cortar dos lados...

ex: [Imagem: jqqbua.png]
[Imagem: jsEeB.png]

e se bota algum efeito já fica estranho tbm

ex: [Imagem: eta0iu.png]
[Imagem: fxb3x2.png]

se quiserem fazer logo e me enviando tudo bem...
mas só não quero que a pessoa ficar chateado depois por agente não aceitar o logo por algum problema etc..
Responder
 #3
Um concurso de banners não é viável agora? Falhou dois anos atrás, mas agora acho que temos mais designers no fórum.
Responder
 #4
(18/07/2013, 08:35)Saymon Escreveu: Um concurso de banners não é viável agora? Falhou dois anos atrás, mas agora acho que temos mais designers no fórum.

não acho que tenha necessidade...
se quiser organizar até pode...
mas acho mais fácil me enviar o logo no tópico http://forum.minnasuki.com/thread-313.html ... se tiver de acordo vou botando sem problemas...

o único porém que tenho que atualizar os links de download...
Responder
 #5
Ah, não sabia que daria tanto trabalho, mas é como o Saymon disse.

A intenção foi dar uma variada e pra interagir um pouco com o povo, mas se fica ruim pra tu deixa de lado então. 

Valeu aí.
Responder
 #6
se vocês quiserem organizar fiquem a vontade...
mas acho melhor ver quantas pessoas estão dispostas ou tem conhecimento suficiente para o mesmo, pq se não vai ser apenas perda de tempo...
Responder
 #7
eu posso ajudar, tava pensando em fazer alguns....
acho válida a ideia do @"Hugoo"... daí a gente pode resolver por esse concurso e depois manda tudo pro martec do jeito tradicional
é até mais fácil pra ver quais animes vale a pena fazer, os mais populares, etc
Responder
 #8
Eu posso até tentar fazer, tem que ver se ficaria bom...

se tivesse um tutorial rápido de como faz talvez mais pessoas participassem
Responder
 #9
eu faria alguns mas não sei se ficaria tão bom, sou iniciante ainda
Responder
 #10
(18/07/2013, 12:41)jasque Escreveu: Eu posso até tentar fazer, tem que ver se ficaria bom...

se tivesse um tutorial rápido de como faz talvez mais pessoas participassem

Com certeza eu seria uma dessas...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes