Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #1
Ola galera, beleza?
entao, resolvi criar esse topico em nome dos fãs da serie
para que possamos discutir tudo sobre o universo de magi Sorcerer
alem é claro, de propagandear o mangá pra quem ainda n leu Sorrisão

Magi foi uma grata surpresa pra mim, comecei a ler dps de alguns episódios do anime pq n aguentava esperar de tanta ansiedade
e hoje é um dos shounens que eu mais gosto
bom vm cortar o papo furado e vamo direto pro assunto

eu ja queria perguntar agora:
vcs preferem discutir alguma coisa das sagas anteriores, ou ja pular direto pra parte atual do manga?



anyway, pra n deixar o primeiro post meio vazio ja vou falar sobre o ultimo capitulo lançado

capitulo 179
bom, pra quem tinha duvidas se o mogamett era do bem ou do mal n tem mais
o cara chutou o balde e falou um monte de coisas pros cidadãos comuns, aqueles que outrora o admiravam, deu pena deles
pra piorar ele transforma(?) o seu rukh totalmente em negro e cria varios monstros como a sua ultima cartada pra defender magnostadt contra o imperio reim e o kou, que vai aparece de ultima hora!


entao é isso
espero que esse topico vire uns dos mais falados do forum pq é o meu primeiro topico ( o/ ) e pq magi merece

Comentem! Happy
Responder
 #2
Boa Dragneel! Magi tava merecendo mesmo um tópico pro mangá. No mais, já disse todo desse capítulo no outro tópico...A partir do próximo comento aqui.
Responder
 #3
não tiro a razão do mogamett não , ta certo ele em fazer tudo que for possível pra defender sua "espécie" os humanos so fizeram merda, ta mais que certo os magos se unirem e defender o pais deles tenso qur usar oque for preciso para tal.
Responder
 #4
(31/03/2013, 19:40)Kira Sama Escreveu: não tiro a razão do mogamett não , ta certo ele em fazer tudo que for possível pra defender sua "espécie" os humanos so fizeram merda, ta mais que certo os magos se unirem e defender o pais deles tenso qur usar oque for preciso para tal.

Não precisava cair na depravação para proteger o país, o Mogamett foi um fraco. Outra coisa, na verdade cair na depravação só vai piorar a situação do país, pois Al-Thamen vai ter muito black rukh para aumentar os poderes do pessoal da facção (Judal manda abraço).
Responder
 #5
(31/03/2013, 19:50)leokun Escreveu: Não precisava cair na depravação para proteger o país, o Mogamett foi um fraco. Outra coisa, na verdade cair na depravação só vai piorar a situação do país, pois Al-Thamen vai ter muito black rukh para aumentar os poderes do pessoal da facção (Judal manda abraço).

Pois é, acho que ele fez merda tb....
Responder
 #6
vcs lembram q ia lançar um capitulo sobre a historia do simbad?tava pesquisando aqui e encontrei(nem sabia que ja tinham feito, e faz tempo ate ...)
alguns ja devem ter lidos outros nao (eu :c)
entao vou deixar o nome do manga aqui, é Simbad no Bouken - Prototype
eu achei no manga fox

vou ler agora Sorrisão
Responder
 #7
ressumo do ultimo episodio: chatooooooooooo!!! prefiro lê o manga '--'
Responder
 #8
(31/03/2013, 19:50)leokun Escreveu: Não precisava cair na depravação para proteger o país, o Mogamett foi um fraco. Outra coisa, na verdade cair na depravação só vai piorar a situação do país, pois Al-Thamen vai ter muito black rukh para aumentar os poderes do pessoal da facção (Judal manda abraço).

eu acho que tao subestimando o Mogamett ele não ia criar algo que não pode controlar e pelo que deu pra ver la parece 1 exercito de djins negros.. não é pouca coisa não, como ele aguardou essa cartada pra usar contra Koh ele deve ter 1 plano contra o judal, se não ele teria usado contra Reime mesmo e dizimado eles.
Responder
 #9
(31/03/2013, 20:09)Kira Sama Escreveu: eu acho que tao subestimando o Mogamett ele não ia criar algo que não pode controlar e pelo que deu pra ver la parece 1 exercito de djins negros.. não é pouca coisa não, como ele aguardou essa cartada pra usar contra Koh ele deve ter 1 plano contra o judal, se não ele teria usado contra Reime mesmo e dizimado eles.

O Mogamett agora é uma peça valiosa para Al-Thamen, então com certeza a organização vai fingir apoiar ele, pois em volta do velho está cheio de black rukh (gold para os vilões). É sempre assim com aqueles que caíram na depravação. Mais um peão para Al-Thamen usar.

A esperança é o Alladin, se ele vai conseguir acabar com o ódio do Mogamett.
Responder
 #10
cap 180
outro bom capitulo
parece q o velho ja vai morrer, quem sera que se tornara o novo lider de magonstadt?
esses 3 black djins nao sao como os outros, eles tao bem mais fortes agora
gostei do flashback, o djin nem ia escolher a kouha, mas o outro cara ja tinha 3, entao ficou com ela msm
cara, o q foi aquilo no final?  os djins massacraram o exercito da kouha, o poder deles foi ao nivel da do aladdin
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes